Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de “Brincar de Vida” 11 de fevereiro

Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de “Brincar de Vida” 11 de fevereiro

Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de “Brincar de Vida” 11 de Fevereiro e vem acompanhado de um clipe gravado fora do Brasil.

Após “Maluquinha” e “Coração Tá Insistindo”, o cantor Vitor Lima se prepara para mais um lançamento e promete surpreender os fãs. O single inédito “Brincar de Vida” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 11 de fevereiro.

Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de "Brincar de Vida" 11 de fevereiro
Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de “Brincar de Vida” 11 de fevereiro

Com uma pegada bem dançante, a canção conta a história de um garoto que não quer mais voltar para o seu ex-amor e sugere uma ação inusitada.

“Me senti muito feliz ao ouvir essa música. “Brincar de Vida” é alegre e tem um ritmo bem mexido que transmite felicidade e alegria”, descreve Vitor Lima.

Veja Naiara Azevedo Libera 1.º EP “Baseado Em Fatos Reais”

O single vem acompanhado de um clipe que será lançado no mesmo dia no canal oficial do Vitor no YouTube. O vídeo foi gravado em Portugal, local onde o cantor mora atualmente com a família.

“Esse é o primeiro clipe que eu gravo com a participação de uma banda e foi uma experiência maravilhosa. Estou ansioso para o lançamento e espero que as pessoas gostem, cada detalhe foi pensado com muito carinho”.

Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de “Brincar de Vida” 11 de fevereiro

“Brincar De Vida” será lançada em parceria com a Espacial, uma das mais renomadas editoras de Portugal. “Estou extremamente feliz com essa união e posso adiantar que em breve teremos mais novidades incríveis”, conta animado Vitor.

Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

Considerado a revelação na música sertaneja em Portugal, Vitor tem se destacado a cada música dada a conhecer ao grande público, colhendo os frutos da sua dedicação e amor à música sertaneja, numa construção segura e dedicada de uma carreira de sucesso. 

Fonte Amanda Galdino/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.