Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN® que transformaram ONGs.
Ação de merchandising traz instituições sociais beneficiadas pelo “Esquadrão do Amor”.
A marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, terá quadros patrocinados no “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, que exibirá reportagens com instituições sociais beneficiadas pelo “Esquadrão do Amor” – websérie feita em parceria com o Sony Channel e lançada no site da marca em novembro de 2020.
Veja também Eduardo Kobra lança “Memorial da Fé por todas as vítimas do Covid-19”
Entre as ONGs contempladas estão Projeto Arrastão, de São Paulo, que oferece suporte a famílias em situação de vulnerabilidade social e já é parceira do Instituto Ajinomoto (braço social da empresa); Instituto Semeando Amor, que promove ações com crianças da comunidade César Maia, no Rio de Janeiro; e Coletivo Mulher Vida, de Olinda (PE), que empodera mulheres contra todos os tipos de violência.
A ação de merchandising, assinada pela dentsumcgarrybowen, teve a primeira exibição nesta segunda-feira (10) e contará com mais duas partes, previstas para os próximos dias 17 e 24.
“Cada instituição beneficiada por SAZÓN® tem propósitos muito nobres, que espalham amor por meio da comida com diferentes projetos sociais. A solidariedade tem papel fundamental principalmente no momento em que vivemos, por isso queremos dar ainda mais visibilidade e apoio ao trabalho realizado pelas ONGs”, diz a gerente de marketing da marca, Letícia Borrasca.
Ao longo do mês, SAZÓN® também terá exibições de comerciais de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, incluindo Globo, SBT e Record, com destaque para filme de 10 segundos no prime time da TV Globo e investimento nos canais digitais.
Confira Veículos com descontos PJ, PCD e PNE no Canal Click Jo Ribeiro dia 30/04
FICHA TÉCNICA
Anunciante/Produto: Ajinomoto – Sazón
Campanha: Esquadrão do Amor
Agência: dentsumcgarrybowen
VP de criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação: Marcelo “Jaú” Feltrin, Fred Cruz, Mario Lins e Nathalie Lourenço
RTVC: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
Managing Director: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Liza Rebechi e Melina Busato
Planejamento: Priscilla Ceruti, Miguel Souza e Amanda Ceragioli
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Alexandre e Fernanda Medeiros
Agência: Cappuccino Digital
VP de criação: Vitor Elman
Head de criação: Luiz Buzetto
Criação: Caio Almeida, Cristhian Fonteles e Diogo Costa
Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani e Geovanna Paixão
Planejamento: Patrícia Cordeiro
Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Renan Cano e Danilo Costa
Tráfego: Ana Paulon
Produção: Manuela Mesquita, Juliana Emerick
Programação: Luca Phelipe e Wellington Santos
Já viu Chef Leninha Camargo é a nova participante do programa Mestre do Sabor na Rede Globo
Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN® que transformaram ONGs.
Aprovado por (cliente): Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Roch, Nozaki Akihiko, Letícia Borrasca, Julie Futigami, Bruna Garcia e Beatriz Duarte
Produtora de Imagem: Bravo Film Company
Produção Executiva: J.Brivilati
Coordenação de Produção: Nubra Sanches
Direção: J.Brivilati
Direção de Fotografia: J.Brivilati
1AD: Jose Peroza
Direção de Produção: Marcos Aquino
Diretora Financeira: Monica Gaibina
Direção de Arte: Feg Iranço
Montagem: Ana Dolfini, Thom Bastos, Aaron Saiki e Diego Lomac
Pós-Produção: Dogfish Films
Color Grading: Acauã Pastore
Produtora de Som: S de Samba
Direção Artística: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Atendimento: Adriana Samara
Produção Musical: Pedro Caldas e Diego Guimarães
Locução: Juliana Okuda
Finalização: Antonio Arruda e Flavio Gondim
Ano: 2020
Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN® que transformaram ONGs
Sobre Tempero SAZÓN®
Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 30 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia mais prático e saboroso.
Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações.
O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero SAZÓN® para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, e está disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco.
Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN® que transformaram ONGs.
Sobre Caldo SAZÓN®
O Caldo SAZÓN® é um caldo em pó que, assim como os caldos em cubo, agrega sabor às preparações, além de oferecer o benefício exclusivo de 0% de gordura e fácil dissolução, podendo inclusive ser utilizado em receitas secas.
O produto está disponível em sete deliciosos sabores e na nova linha Caldo SAZÓN® Lev, que possui menos sódio e conta com as versões galinha e carne. Todas as embalagens trazem práticos sachês individuais que facilitam a utilização nas receitas (um sachê equivale a um cubo).
Sobre SAZÓN® Tempera & Prepara
A nova linha SAZÓN® Tempera & Prepara oferece opções para variar o cardápio do dia a dia com praticidade e muito sabor. SAZÓN® Tempera & Empana facilita o preparo de deliciosas milanesas sem precisar de ovo, nem de farinha. SAZÓN® Tempera & Dá Liga ajuda a pular etapas no preparo de almôndegas ou hambúrgueres.
O portfólio contempla as linhas SAZÓN® Tempera & Empana (Milanesa Tradicional e Milanesa Ervas com Toque de Limão) e SAZÓN® Tempera & Dá Liga (Tradicional e Picanha).
Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos.
A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef.
Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o Satis!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte.
No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo.
A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é referência mundial em aminoácidos.
O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.
Fonte Agência Race Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo
[…] Veja Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN® que transformaram ONGs […]