Obme: Soliedade Implementação no Amazonas

Obme: Soliedade Implementação no Amazonas

Obme: Soliedade Implementação no Amazonas. A Presidente da Delegação do Amazonas, Arizaneide Leite e sua vice Edna Nyenhuis convida à participarem do evento que acontece dia 19 de Novembro de 2021 na Assembleia Legislativa do Amazonas, às 10h00 no Plenário Ruy Araujo.

Soliedade Implementação da Obme no Amazonas

O evento contará com as presenças ilustres: Roberto Cidade (Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas).

Veja Rodrigo Pirigo estreia segunda temporada

Também contará com a presença ilustre da Deputada/Professora Therezinha Ruiz, Presidente da Comissão da Mulher, da Familia e do Idoso.

A Presidente da Delegação do Amazonas, Arizaneide Araújo deseja e espera que o evento de instalação da Delegação no Amazonas, seja na altura de pessoas que fazem parte desta grande Organização, ressalta.

Obme: Soliedade Implementação no Amazonas

A divisão de trabalho e parceiros amigos e que torcem pela Delegação da OBME no Amazonas, esta nos impulsionando a darmos o nosso melhor!

Estamos felizes! A única palavra que tem sentido pra mim hoje é GRATIDÃO! A Lilian Schiavo tem sido a minha grande referência de amiga, profissional e de mulher com visão. Obrigada sempre! Encerra com as palavras de agradecimento.

Fonte Comitê Coordenação Imprensa OBME Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal