Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador

Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador

Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador.

Prestes a iniciar as gravações do longa metragem “Eulália”, a artista optou por um procedimento que confere o efeito “top model look” e traz resultados a longo prazo.

A atriz e apresentadora Babi Xavier prepara seu retorno às telas, com o início das gravações do longa metragem Eulália, no próximo mês.

Instagram repost

Por conta do papel e também para revigorar o semblante e estimular a autoestima, a artista aderiu pela primeira vez ao procedimento estético facial com bioestimulador de colágeno, inovação da indústria dermocosmética que tem dupla ação: restaura o volume da de forma imediata e bioestimula o colágeno da pele a longo prazo, melhorando sua qualidade e firmeza.

Veja Reserva comemora Dia dos Namorados com live de Fábio Jr.

Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador
Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador

Segundo a Dermatologista do Rio de Janeiro, Dra Priscilla Campelo, o objetivo do procedimento foi realçar os traços já marcantes de Babi, mas de maneira sutil.

“Usei o bioestimulador Ellansé na maçã do rosto e têmporas, para reestruturar os pontos de sustentação e estimular a produção de colágeno, que fará efeito ao longo de até dois anos. A idéia foi criar um efeito de “top model look”, que deixa as maçãs mais marcadas e o rosto mais afinado”, explica a médica.

Confira também Mustela®: De visual novo a Linha Pele Normal ganha novas embalagens e está ainda mais natural

Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador

Além de ter um projeto profissional importante em vista, o objetivo de Babi Xavier também foi usar a inovação da estética a seu favor, aderindo a um procedimento que apenas realçasse seus traços e não trouxesse mudanças bruscas.

Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador

“Sobre a escolha do Ellansé, segui e confiei na recomendação da minha médica. Sempre fui mais moderada com relação a procedimentos estéticos, meus traços são fortes e busco o melhor momento para conhecer as novidades e ver se são para mim. Achei que esse era o momento e fiquei na expectativa, que com certeza foi atendida e eu amei o resultado”, afirma a apresentadora.

Já viu Avon: Batons ULTRA a linha mais vendida da marca é reformulada e chega em 60 cores

Sobre Ellansé:

Revolucionário e com função 2 em 1, Elansé faz sucesso nos consultórios dermatológicos do país, por ser um produto multifuncional que preenche e bioestimula o colágeno da pele.

Devido a sua tecnologia exclusiva à base de policaprolactona, ele restaura de forma imediata o volume e melhora a qualidade e firmeza da pele a longo prazo, por estimular a produção de colágeno.

Os resultados podem durar de 1 até 3 anos, de acordo com a apresentação escolhida. Fabricado pela Sinclair Pharma na Holanda, o produto está no mercado há mais de uma década e presente em mais de 65 países.

No Brasil, teve aprovação da ANVISA em 2018 e sua aplicação só pode ser realizada por um profissional de saúde treinado e capacitado.

Fonte WE CAN PR Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal