Gold Lips é o novo dermocosmético da marca Ana Paula Ferro

Gold Lips é o novo dermocosmético da marca Ana Paula Ferro

Gold Lips é o novo dermocosmético da marca Ana Paula Ferro.

A marca Ana Paula Ferro Nutri e Dermocosméticos acaba de lançar o Gold Lips, um gloss labial de alto brilho, com hidratação profunda, que proporciona efeito glow e aumento de volume nos lábios.

“O Gold Lips é a grande aposta da nossa marca. Ele tem uma cor linda, ajuda a manter os lábios hidratados e a sua composição com ácido hialurônico possibilita o aumento do volume labial. Ele vai ser o grande aliado de mulheres e homens”, afirma Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da Emporium da Beleza.

Veja Gazin Semijoias escolhe Adriana Sant’Anna como nova embaixadora da marca

Gold Lips é o novo dermocosmético da marca Ana Paula Ferro

A linha Ana Paula Ferro possui produtos para emagrecimento, saúde e bem-estar, dermocosméticos, nutricosméticos e fitness. Ela foi desenvolvida para a cliente da Emporium da Beleza complementar o seu tratamento no conforto do seu lar. Todos os produtos são elaborados e testados pela fundadora da rede, a rainha da estética avançada no Brasil.

“Utilizamos tudo o que há de melhor e mais moderno no mercado, realizamos muitas pesquisas e eu faço questão de testar todos os produtos antes de colocar à venda. Prezo muito pela qualidade da minha marca”, explica e empresária. 

Confira também Babi Xavier faz procedimento facial com bioestimulador

Gold Lips já está à venda, no valor promocional nas unidades da Emporium da Beleza em todo Brasil ou pelo site: https://www.anapaulaferro.com.br/gold-lips

Já viu Mustela®: De visual novo a Linha Pele Normal ganha novas embalagens e está ainda mais natural

Gold Lips é o novo dermocosmético da marca Ana Paula Ferro

Sobre a Emporium da Beleza

A Emporium da Beleza (https://emporiumdabeleza.com.br) é uma rede de franquia focada em saúde, beleza e bem-estar, criada em 2005 por Ana Paula de Freitas Ferro. Atualmente com 60 unidades espalhadas pelo País, sendo 10 próprias e 50 franqueadas, a empresa prioriza o bom atendimento e os melhores resultados aos seus clientes, por meio de uma estética avançada atrelada ao uso da tecnologia.

O grupo Emporium da Beleza promove a democratização da estética avançada no Brasil. Em 16 anos, já realizou mais de 3 milhões de atendimentos e destaca-se por ser 6 em 1: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce.

A Emporium da Beleza também possui protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial entre outros.

Fonte Oficina da Comunicacão Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal