Bijoias na 95a. edição o tema escolhido foi Eletric Garden

Bijoias na 95a. edição o tema escolhido  foi Eletric Garden

Bijoias na 95a. edição. É a maior e mais representativa feira de negócios do segmento de bijuterias, joias de prata, folheados e sem joias da América Latina, destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

Além disso, realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas a datas comercialmente fortes, a BIJOIAS apresenta aos mais de 5 mil compradores nacionais e internacionais, que comparecem a cada uma de suas edições, as novidades de renomados designers e tradicionais nomes da indústria que atendem pelo sistema pronta entrega.

Bijoias na 95a. edição o tema escolhido  foi Eletric Garden

Assim, com tradição e história de mais de 25 anos e 90 edições realizadas (quatro por ano), das quais já participaram mais de 10 mil Expositores, 1 milhão de visitantes e negócios gerados na ordem de 3,5 bilhões de reais, a BIJOIAS é referência no setor, sendo considerada uma verdadeira vitrine de tendências devido à apurada seleção de peças dos participantes.

Desse modo, são quatro edições por ano, e a cada edição, a Feira Bijoias cria um tema que alerta para a criação das coleções, favorecendo expositores, lojistas, imprensa e convidados para entram no clima da estação.

Bijoias na 95a. edição o tema escolhido foi Eletric Garden

Agora, para a 95ª. edição o tema escolhido foi Eletric Garden- “ É a temporada  mais eletrizante  do ano, nas ruas, cores fortes e vibrantes anunciam a chegada da estação que realça o lado mais solar e colorido que existe nas pessoas, por isso nosso jardim está elétrico e repleto de bijuterias, sem joias e acessórios ousados e quentes para celebrar a chegada da Primavera” diz Vera Masi  – CEO da BIJOIAS.

SAVE THE DATE:

Data: 09 e 10 de agosto das 9h às 19h

Local : Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo Link

@feirabijoias somente para lojistas

Veja também Ultrafarma institui todo dia 8 como o “Dia do Medicamento Barato”

Fonte Fatima Nobre Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal