Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores e ametistas

Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores e ametistas

Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores e ametistas.

A The Flowerpunchers apresenta para presentear nas festas de final de ano um kit recheado das melhores energias para o novo ano. 

Totalmente artesanal o Kit conta com seis bolas natalinas transparentes que trazem flores naturais secas e ametistas – pedra da Transmutação – energizadas para o banho de Boa Sorte da noite do Réveillon.

Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores e ametistas

O kit vem numa caixa forrada estampada com técnica de flowerpounding – estamparia natural realizada com flores que recebem marteladas com pedras como a própria ametista. E depois de usar os produtos good vibes que estão dentro pode se transformar em uma caixa mágica para guardar tesouros pessoais. 

Leia também Bia Ferrer e Priscilla Torelli espalham lambes com imagens de 500 moradores

O kit tem triplo uso: enfeite natalino, amuleto de boa sorte para o Ano Novo e caixa para guardar tesouros pessoais. Todas as estampas são únicas, exclusivas e numeradas. As bolas abrem no meio e poderão ser reutilizadas posteriormente, conforme a criatividade do dono, em decoração de interiores. 

Veja também dōTERRA amplia e lança dois produtos para beleza e bem-estar

Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores e ametistas

Valor do kit: R$ 128,00 a unidade com 6 bolas. Produto com série limitada e numerada de 10 unidades. As bolas também podem ser adquiridas individualmente por R$ 15,00 a unidade. Produto com série limitada de 50 unidades.

O frete não está incluso e as encomendas podem ser realizadas pelo Instagram @the_flowerpunchers e theflowerpunchers@gmail.com

Boa sorte para o Ano Novo com as energias de flores

Sobre a The Flowerpunchers 

As peças respeitam o tempo da natureza e as flores, ervas e plantas utilizadas são colhidas de maneira delicada, quase como uma poda pedindo permissão à natureza. As estamparias são feitas com flores, ervas e plantas inclusive com algumas recém-caídas naturalmente no jardim de uma das cofundadoras.

Entre as pedras brasileiras utilizadas no processo manual destaque para Ametista, Quartzo Rosa e Quartzo Verde. Além disso, os resíduos são trabalhados em outros produtos como velas e incensos. As pedras usadas no processo de estamparia também são transformadas em peças únicas, cheias de energia. 

Fonte Suzana Comunica Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo