Cadence apresenta 2 produtos da nova Linha Quartzo para Dia das Mães

Cadence apresenta 2 produtos da nova Linha Quartzo para Dia das Mães

Cadence apresenta 2 produtos da nova Linha Quartzo para Dia das Mães.

Para simplificar a rotina do consumidor, entregando modernização e praticidade de forma acessível, a Cadence, marca do Grupo Newell Brands – Brasil é referência na fabricação de eletrodomésticos, eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, lança a Linha Quartzo.

O lançamento, exclusivo para o Dia das Mães, é composto por secador de cabelo e prancha alisadora, e traz o design exclusivo Cadence, que proporciona versatilidade e praticidade no dia a dia.

Veja também Westwing + Carandaí 25: uma celebração à moda autoral brasileira

Cadence apresenta 2 produtos da nova Linha Quartzo para Dia das Mães

Se, antes, o consumidor já procurava praticidade, hoje a busca é ainda maior. Segundo um estudo da consultoria GFK realizado em 2020, o consumidor passou a investir mais em produtos que o auxiliem na sua rotina, devido à quarentena.

Alinhados a essa procura, de acordo com Flavia Di Celio, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “além de trazer personalidade e design na nova linha, nosso objetivo também é entregar facilidade e praticidade para o dia a dia do consumidor, em especial no momento de cuidar dos cabelos”.

Confira também Avon: Esmaltes da Avon que secam em 60 segundos são tema da Prova do Anjo no BBB21

Cadence apresenta 2 produtos da nova Linha Quartzo para Dia das Mães

Eficiente, potente, leve e compacto, com design que permite fácil manuseio, o secador possui dois níveis de velocidade e três níveis de temperatura, além do jato de ar frio e o bocal direcionador de ar. O item, que pesa apenas 600 g e está disponível em 220 V, com potência de 2.000 W; e, em 127 V, com potência de 1.900 W.

Já viu 3 categorias de presentes incríveis para presentear as mães de todo o Brasil

Com revestimento de cerâmica, que mantém o calor por mais tempo, a prancha alisadora também possui íons de turmalina, que proporcionam maciez e reduzem o frizz do cabelo. Eficiente e prático, o produto alcança 210 °C em apenas dois minutos, possui trava de segurança e cabo giratório de 360°, o que facilita na hora do manuseio. Além de possuir potência de 42 W, a prancha alisadora pode ser levada a qualquer lugar, pois é bivolt automático.

Tanto o secador quanto a chapinha possuem acabamento fosco e estão disponíveis na cor branca com acabamento inspirado na cor da pedra de quartzo rosa. A Linha Quartzo já está disponível para compra, no e-commerce da Cadence e nos principais varejistas. Para conhecer o lançamento e outros produtos da marca, acesse o site www.cadence.com.br.

Sobre a Cadence – uma marca do grupo Newell Brands

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, através de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

A Newell Brands – Appliances & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Cadence apresenta 2 produtos da nova Linha Quartzo para Dia das Mães

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com – www.cadence.com.br

Fonte Cadence Oster Brain Story Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.