Dafiti Group une parcerias digitais. E oferece benefícios a seus clientes durante a pandemia.
A iniciativa promove conteúdos e serviços voltados ao entretenimento, saúde e ensino, auxiliando clientes e parceiros a encarar o novo momento com mais leveza.
Promover leveza e bem-estar aos clientes tem sido um dos principais objetivos do Dafiti Group durante a pandemia da COVID-19.
Nas últimas semanas, suas três marcas desenvolveram campanhas que tem permeado todas as ações e comunicações de seus e-commerces.
A campanha “RE” da Dafiti propõe refletir, renovar e ressignificar a crise; a “Konexões”, lançada pela Kanui, instiga os jovens a explorar ideais “konectados” ao mundo digital e a “Do limão à limonada”, da Tricae.
Traz um olhar otimista e acolhedor ao momento atual, para que mães e pais aproveitem a oportunidade de contato com os pequenos e, ao mesmo tempo, sintam-se acolhidos em suas frustrações quando o novo contexto lhes impor limitações.
Leia também Mallory lança campanha Comprou, Doou – Como fazer sua máscara em casa – LED apresenta nova coleção Desvios
Com essas narrativas, o grupo visa promover iniciativas que beneficiem seus stakeholders.
Dentre as ações propostas, as parcerias digitais focadas em entretenimento, saúde e ensino, firmadas com empresas de diferentes nichos foram lançadas para trazer não só visibilidade a esses parceiros.
Como também fomentar os diferentes canais de divulgação do grupo, com conteúdos autênticos, de qualidade e que tragam ainda mais inspiração neste atual cenário.
As parcerias já disponíveis foram pensadas para agradar a diferentes públicos: aqueles que buscam aproveitar um maior tempo livre em casa para aprender novos conteúdos e de forma divertida, a dica são os cursos da Udemy.
O marketplace líder global para ensino e aprendizado concedeu até 70% off em cursos pré-selecionados para clientes dos três e-commerces.
Cursos dos mais diversos temas como fotografia e estilo de vida podem ser encontrados na página especial da Dafiti, outros como games e viagens na de Kanui, e aqueles voltados à maternidade, paternidade e criatividade, podem ser encontrados na Tricae.

Outra ação voltada ao aprendizado são os 30 dias grátis de histórias em áudio do app Storytel.
Todos aqueles que acessarem a página de curadoria de Dafiti, Kanui e Tricae na plataforma, terão acesso à uma curadoria especial feita pelos e-commerces àqueles que desejam ouvir.
Por exemplo: conteúdos de moda e lifestyle feminino na página de Dafiti, histórias de suspense, biografias de músicos e ficção na Kanui e livros infantis e assuntos de maternidade e paternidade em Tricae.

Além dessas parcerias, o grupo também oferece opções voltadas ao entretenimento infantil – diante dos cenários de quarentena, home office, crianças em férias ou homeschooling, o cotidiano das famílias mudou.
Compreendendo esse novo contexto, o Dafiti Group firmou a parceria com a Kinedu – o aplicativo dispõe de atividades divertidas que ajudam no desenvolvimento da gravidez até os quatro anos da criança.
Ele estará com descontos especiais no valor de R$90 reais no plano anual do aplicativo partir do dia 15/04, para os clientes de Dafiti (link) e de Tricae (link).
O grupo também tem voltado sua atenção às incertezas e angústias do isolamento social geradas nas últimas semanas, por isso a Dafiti Group une parcerias digitais.
Prezando pela saúde e bem-estar de seus consumidores nesse momento, foram firmadas duas parcerias que visam contribuir com a ressignificação e melhor enfrentamento do momento atual: o app de meditação Zen e o app de bem-estar mental Zenklub.
Acessando as páginas de parcerias, o cliente terá acesso a 30 dias gratuitos da Zen, com insumos para lhe acompanhar na jornada do autoconhecimento e transformação – programas, exercícios, jornadas e cursos focados na evolução pessoal (o cadastro pode ser feito pelas páginas de Dafiti, Kanui e Tricae).
Já com a Zenklub, a parceria disponibiliza psicólogos, terapeutas, psicanalistas e coaches para atendimento online por apenas R$1 no primeiro mês, acessando o link.
Confira essas e demais parcerias anunciadas corriqueiramente nas redes sociais da Dafiti, Kanui e Tricae.
Para saber mais sobre outras iniciativas corporativas que a organização realiza durante a pandemia COVID-19, acesse: https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/
Sobre o Dafiti Group:
Imaginou? A gente tem!
Não importa seu estilo, aqui você encontra qualquer look para atender sua inspiração ou necessidade, com toda a facilidade e conveniência da compra online. Atualmente, são mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em nosso portfólio! Acreditamos que moda inteligente é moda para todos – do jovem urbano à mãe contemporânea.
Revolucionamos o ecossistema da moda!
Inteligência está em nossa essência, na paixão por aprender sempre. Somos mais que uma empresa de moda, respiramos tecnologia para constantemente reinventar o mercado. Nosso propósito está em promover uma revolução no ecossistema da moda, com inteligência em todas as nossas relações: com o mercado, parceiros, colaboradores e consumidores.
Oferecemos moda com curadoria!
Na dúvida de como combinar aquele sapato ou qual casaco escolher? Por meio dos nossos canais de informação (Dafiti Mag online, Blog Kanui e Blog Tricae) e de nosso super time de influencers (My Look) desenvolvemos conteúdos diários de moda com informações práticas de estilo, dicas de tamanhos, tendências e seleções com os melhores produtos.
- Escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 5 centros de distribuição;
- Faz parte do Global Fashion Group (GFG), destino líder de moda e lifestyle na Ásia Pacífica, América Latina e CIS;
- Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e Android;
- Dafiti Group une parcerias digitais. Para saber mais, acesse:
○ Brasil: http://www.dafiti.com.br, http://www.kanui.com.br, http://www.tricae.com.br.
○ América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.
○ GFG: www.global-fashion-group.com
○ Institucional: https://www.dafitigroup.com
Leia também Covid-19: Mortes no Brasil chegam a 1.924; casos confirmados ultrapassam 30 mil
Fonte Assessoria de Imprensa Dafiti Group – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
2 Comments
Comments are closed.