Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente

Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente. Mercado de Noivas se aquece e moda sustentável ganha espaço na pandemia.

A tendência é mundial e foi inspirada no que a Levis vem fazendo com seus clientes. Sim, a moda sustentável chegou ao mercado de eventos e conquistou noivas mais que conscientes em meio à pandemia.

“Eu já venho trabalhando esse conceito há muitos anos, mas quando li a reportagem internacional sobre a Levis, tive certeza que trazer esse hábito ao mercado nacional seria uma das chaves para me reerguer após o Covid-19’, comenta Graziane Souza, empresária.

Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente

A loja está localizada há 16 anos em Santo André, no ABC Paulista, e tem um público fiel que vem de todos os locais da capital para compra e aluguel de trajes e acessórios para festas. “Reabrimos na última semana de junho e o faturamento caiu 35% até o momento.

Infelizmente a previsão é que ainda tenhamos uma queda de 50% nos próximos meses, então, visando promover a economia circular, lançamos a ideia de moda sustentável com mais força entre nossas clientes e essa nova adaptação de negócio nos rendeu muitas clientes noivas que tem casamentos marcados a partir de 2021.

Confira também doTERRA lança óleo essencial comestível em formato de bala

Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente

Posso dizer que pós Covid, minhas vendas que antes eram metade vestido festa e metade noivas mudaram: hoje atendo um público que é 70% de noivas que querem planejar com mais calma a tão esperada ou adiada cerimônia”, fala a diretora.

Além dessa nova estratégia, a marca investe em redes sociais e notou um aumento de 150% dos acessos das clientes. Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente.

“Elas querem muito ter um atendimento on line antes de virem à loja, então adaptamos um sistema de live semanal para mostrar preço e produto. Além disso seguimos os protocolos de segurança e atendemos noivas com hora marcada, respeitando o afastamento social”, relata Graziane.

Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente

De acordo com a equipe de atendimento, as noivas remarcadas estão ansiosas para passar todo esse momento e comemorar junto à família.

A grande maioria das clientes remarcou datas para o primeiro semestre de 2021, na esperança que a vacina seja distribuída e que voltemos a comemorar a vida, em eventos tão inesquecíveis quanto casamentos.

Delicacy Maison segue os passos da Levis mundial e oferece opções para público consciente

“Para o ano que vem é claro que esperamos a retomada do setor que sofreu muito com a pandemia. Após vencermos essa batalha, o desejo de comemorar e reunir pessoas queridas será ainda maior e nós estaremos lá para tornar o sonho de nossas clientes, realidade”, finaliza.

Sobre

Vestidos Sofisticados

Fundada em 2004, a Delicacy Maison é uma loja de aluguel de vestidos luxuosos para noivas, madrinhas e convidadas. Sua idealizadora, Graziane de Souza, herdou da mãe o amor pela moda.

Desde pequena convivia com o universo de confecção: costura, corte, acabamento e com a ideia de que um vestido deve ser elegante, bonito e marcante.

“A grande preocupação da minha mãe sempre foi fazer a mulher se sentir bonita.”

Inspirada nesse conceito e em seu próprio estilo de vida, Graziane expandiu suas ideias para a criação da Delicacy Maison. “Cada cliente é única … e a Delicacy também. Nossos profissionais se dedicam em encontrar o vestido perfeito que deixe a mulher muito mais deslumbrante.”

Serviços

CONTATO

Tel.: (11) 4436-1146

WhatsApp: (11) 94147-0220

R. das Figueiras, 752
Jardim, Santo André – SP
09080-370

FUNCIONAMENTO

VESTIDOS DE NOIVA

Atendimento com hora marcada

VESTIDOS DE FESTA

Seg. à sexta das 9:00 às 18:00
Sábado 9:00 às 16:00

Fonte Renata Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também Marcio Garcia relembra primeira vez que viu a esposa, Andréa

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.