Pinker Nails Bar chega em Blumenau

Pinker Nails Bar chega em Blumenau

Pinker Nails Bar chega em Blumenau com novo conceito inspirado em cafés europeus. Esmalteria inova e oferece bebidas cor de rosa em ambiente instagramável.

Um ambiente totalmente cor de rosa construído para mulheres que desejam bem estar, auto estima e reunir amigas para momentos de descontração.

Essa é a Pinkers Nails Bar que nasceu em Blumenau, Santa Catarina, com um conceito super diferente das esmalterias comuns. Além de sair de lá com as unhas impecáveis, as clientes podem realizar procedimentos estéticos, cuidar do cabelo, se deliciar com cafezinhos e bons drinks, que também seguem o mood do estabelecimento:  tudo cor de rosa!

Confira também Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

Pinker Nails Bar chega em Blumenau

“Foram oito meses de estudo e planejamento para chegarmos ao conceito inovador da Pinkers.

O cardápio disponível, Pinker Nails Bar chega em Blumenau é diversificado para atender as preferências de todas as clientes. Com opções alcoólicas e sem álcool, é possível optar por drinks característicos de bares ou por bebidas quentes e frias encontradas em cafeterias.

“Temos opções que trazem experiências diferentes para as clientes. Pensamos realmente em agradar todos os gostos, temos até uma opção de cerveja pilsen cor de rosa”, revela Mônica.

Pinker Nails Bar chega em Blumenau

Entre os itens que impressionam pela cor, estão: Pinktily,  Pink Late, um café com leite cor de rosa, Pinkccino, o famoso capuccino, Pink Tea, Pink Gin, gin tônica com especiarias,  Pink Achados, um frisante rosa com algodão doce, Pink Cerveja, além dos clássicos Mojito e Moscow Mule. 

Além de todos os serviços de unhas, a Pinkers também oferece procedimentos de cabeleireiro, design de sobrancelhas, extensão de cílios, depilação com cera, depilação a laser definitiva, micropigmentação, massagem, entre outros.

Com um quadro de funcionários diversificado, o cliente poderá ser atendido por um manicure do sexo masculino ou pela Miss Pluz Size de Blumenau, que é a cabeleireira responsável. 

A Pinker Nails Bar surgiu do desejo de Mônica em dar sua identidade para o local, que quando foi adquirido por ela, chamava-se Glamour.

“Abri mão da minha carreira profissional na área financeira em 2016, pela carreira promissora do meu marido.

Pinker Nails Bar chega em Blumenau

De 2018 ao início de 2019 eu era cliente da esmalteria que antes chamava Glamour, até que a antiga dona me falou de seu interesse em vender o empreendimento. Na época comprei por impulso, por nunca ter trabalhado nessa área da beleza.

Então de dona de casa, me vi uma empreendedora que precisava ganhar espaço e mostrar valor. Sentia a necessidade de dar  a minha cara para o espaço. Aproveitei a quarentena para estudar os drinks e todo conceito inovador que eu gostaria que tivesse. E agora surgiu a Pinkers”, conta. 

Pinker Nails Bar chega em Blumenau

Aproveitei a quarentena para dar um foco maior no meu objetivo e cheguei no modelo que sempre sonhei em trazer para mulheres, que assim como eu, não entendiam porque as barbearias evoluíram para um ponto de encontro para os homens e os salões de beleza não!

Pinker Nails Bar chega em Blumenau

A Pinkers foi inspirada em cafés londrinos, aqueles bem rosas, femininos, com um ambiente lindo e aconchegante”, conta Mônica Nogueira, proprietária da esmalteria. 

Fonte Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também Karina Bacchi divide cliques fofíssimos com filho e encanta

1 Comment

Comments are closed.