Dia dos Namorados: Shopping prevê aumento de 15% em vendas durante o período

Dia dos Namorados: Shopping prevê aumento de 15% em vendas durante o período.

Levantamento realizado pela CDL Goiânia aponta que 65% dos goianienses devem presentear na data e o comércio local deve receber cerca de 700 mil pessoas nos próximos dias

A aproximação dessa data comemorativa é marcada pelo aumento nas vendas de diversos produtos. Neste ano, a projeção é para que o comércio goianiense receba cerca de 700 mil pessoas durante os dias que antecedem a data, conforme levantamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL Goiânia).

Dia dos Namorados: Shopping prevê aumento de 15% em vendas durante o período

De acordo com a sondagem, 65% da população residente na capital pretende presentear o(a) parceiro(a) na celebração. O percentual é maior do que a média nacional, que alcançou, segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 61% das intenções de compra.

A maioria dos consumidores que optam pela realização das compras de forma presencial, 32% dos entrevistados disseram que procuram por melhores preços e promoções, 14% levam em consideração a localização da empresa e 13% buscam por um melhor atendimento.

“O levantamento mostra que o consumidor está de olho nos diferenciais oferecidos na hora de concluir a compra. O empresário deve estar atento a estes detalhes porque além de realizar a venda para o Dia dos Namorados ele pode fidelizar este cliente para outras comemorações ou compras avulsas”, destaca o presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira.

Um exemplo notório é apontado pelo Portal Sul Shopping, que descreve o crescimento do varejo no centro comercial, durante as datas comemorativas do primeiro semestre. “Tivemos um desempenho significativo na Páscoa e estamos otimistas para o Dia dos Namorados”, evidencia a superintendente do mall, Silvana Moreira.

Dia dos Namorados: Shopping prevê aumento de 15% em vendas durante o período

A perspectiva para o mês de junho, onde serão promovidas atividades temáticas, é para um aumento de 15% em relação ao mesmo período no ano passado. “Além do tradicional Arraiá, já realizado de forma anual, teremos neste ano, o ‘Arraiá do Amor’, que é uma campanha unificada ao Dia dos Namorados e das Festas Juninas. Acreditamos que vamos trazer fluxo e resultados para os lojistas”, salienta.

A festividade será realizada no dia 17, a partir das 18 horas, com show especial de happy hour temático com a dupla Bruna e Mitzella, além do sanfoneiro Romário Augusto, que ficará responsável pelo embalo do público por meio de um repertório temático com xote, forró e baião.

Haverá, ainda, interação com o público por meio de declarações de amor no palco, onde os melhores discursos serão premiados com brindes de lojas apoiadoras do evento. A declaração mais votada pelos presentes no local receberá uma cesta especial para presentear a pessoa amada.

Veja também Consultora de imagem vence o câncer e se destaca em nova área de atuação


Fonte Idpress Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Portal Sul Shopping

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.