Dona Déa faz primeira campanha de moda

Dona Déa faz primeira campanha de moda. Fotos Créditos: Leandro Tumenas – Divulgação/Arquivo Pessoal.

Dona Déa faz a sua primeira campanha de moda para marca de básicos do grupo AR&Co ao lado da filha e de um grupo de amigas.

A Simples Reserva, jovem marca criada para ser a mais democrática do grupo AR&Co, escolheu Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo e de todo o Brasil, para estrelar a sua nova campanha. É a primeira vez que a atriz se arrisca no papel de modelo. O script, no entanto, foi pensado para uma mãe de verdade, aquela que ama um tricot, pede aos filhos para não esquecerem de levar um casaquinho e se senta à cabeceira da mesa de almoço no domingo com alegria e humor. 

 Déa Lúcia comandou o set. Ao lado da filha Juliana, recebeu algumas de suas melhores amigas para um almoço que não era cenográfico em uma tarde de sol no Rio de Janeiro. Era a dona da festa: foi ela quem assinou a lista de convidadas, a escolha do figurino e ainda quem deu pitacos no cardápio, tudo com a habitual simplicidade. Comemorar momentos especiais da vida ao lado de quem se ama é uma das filosofias da marca. Daí a ideia da campanha.

Dona Déa faz primeira campanha de moda

 “Todas as reuniões da minha família, desde que nasci, eram muito engraçadas. Todo mundo ri, todo mundo xinga e todo mundo brinca. Dia das Mães agora é meio triste. Fazíamos o almoço na casa do Paulo Gustavo, em Itaipava, mas eu não deixo a peteca cair, ele não iria gostar”, diz.

 A Simples foi criada em 2021 como uma linha dentro da própria Reserva e ganhou vida independente em outubro de 2022 com a missão de fazer o básico bem feito. Ano passado, inaugurou suas primeiras lojas e pontos de venda em multimarcas de todo o Brasil. Dona Déa chega para coroar o momento de expansão como uma das mais perfeitas traduções desse estilo de vida.

Dona Déa faz primeira campanha de moda

“Ela é realmente a mãe do Brasil, uma mulher icônica no país, conhecida de Norte a Sul. O que vimos nos bastidores foi uma Dona Déa engraçada, espontânea, com um coração gigante. Ter uma figura como ela faz todo sentido neste nosso momento.”, diz João Vítor Assunção, head da Simples Reserva.

Dea Lúcia se considera uma mulher básica, às vezes com peças mais esportivas. Diz que o convite para estrelar sua primeira campanha de moda só foi aceito porque se identifica com a roupa e com a modelagem confortável, pensada para vestir do PP ao 3G. Fora o casaco de tricot, eleito como produto essencial para a campanha “Não esquece de levar um casaquinho”, a brincadeira básica da Simples para este Dia das Mães. Ela não parece ser a primeira a dar o lembrete desses com um grito pela janela?

 “Eu travo com um problema sério de roupa. Quando a Simples me convidou, eu provei e vi que poderia usar de verdade. Sou mesmo uma pessoa simples”, diverte-se. 

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Fonte Multifato Assessoria de Imprensa – Fotos: Créditos: Leandro Tumenas – Divulgação/Arquivo Pessoal

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