Especialista em vendas revela 5 atitudes de uma lojista que está prestes a falir

Especialista em vendas revela 5 atitudes de uma lojista que está prestes a falir.

Mayara Sayonara ensina lojistas a faturarem até 5 vezes mais através da “Escola moda com propósito”.

Especialista em vendas revela 5 atitudes de uma lojista que está prestes a falir
Especialista em vendas revela 5 atitudes de uma lojista que está prestes a falir

Em meio ao dinamismo do mundo da moda, os lojistas enfrentam desafios constantes para se manterem relevantes e lucrativos. Mayara Sayonara, renomada especialista em moda e estilo, compartilha sua expertise e revela os cinco sinais que indicam que um lojista tem ou terá em breve dificuldades financeiras, juntamente com estratégias inovadoras para reverter esse cenário.

Especialista em vendas revela 5 atitudes de uma lojista que está prestes a falir

1. Desleixo com a Imagem que Transmite
Uma lojista que não cuida de sua imagem transmite a sensação de abandono aos clientes. Mayara enfatiza a importância de uma atmosfera atraente e convida os lojistas a repensarem sua apresentação visual. “A primeira impressão é crucial. Invista primeiro em você e depois na estética da sua loja”.

2. Falta de Compromisso com o Estudo e Apenas Reclamações
A especialista destaca que a estagnação constante sem ações efetivas é um sinal de fracasso futuro. “Lojistas precisam se manter atualizados com as tendências e aprender continuamente. A Escola de Moda com Propósito oferece uma abordagem inovadora para capacitar lojistas, transformando-os em especialistas em moda e estilo”.

3. Repetição de Clichês no Provador
Mayara ressalta que usar clichês durante o processo de mostrar os looks nos provadores, pode afastar os clientes. “É essencial criar uma experiência única no provador. Incentivo aos clientes a explorarem sua individualidade, orientando e sugerindo de maneira personalizada“.

4. Dependência Excessiva de Novidades
A especialista alerta sobre a armadilha de depender exclusivamente de novidades para as vendas.”Essa atitude se torna um ciclo vicioso que causa dependência na cliente e ansiedade na administração, revelando uma loja que ainda é amadora no mercado.

A lojista que se torna Especialista em moda & estilo com estratégia domina a divulgação de seus produtos independente do tempo de estoque e mantém um equilíbrio entre peças clássicas e tendências atuais, mantendo assim a clientela engajada e desejando comprar”.

5. Falta de Habilidade na Gestão Financeira
Mayara destaca que muitos lojistas enfrentam dificuldades devido à falta de habilidade na gestão financeira. “A Escola de Moda com Propósito não apenas aprimora as habilidades de moda, mas também oferece estratégias práticas para a gestão financeira eficiente com professores especialistas no assunto garantindo a sustentabilidade do negócio”.

A Escola de Moda com Propósito, reconhecida pelo MEC através da Faculdade de Brasília, surge como uma solução para transformar lojistas comuns em especialistas em moda e estilo, proporcionando o destaque que a loja deseja nas vendas e em atrair clientes que se tornam fãs e valorizam propagando a marca .abrange desde estratégia de conteúdo personalizado até o posicionamento e estética da loja no físico e on-line.

Diante desses desafios, a mensagem de Mayara Sayonara é clara: a inovação e o compromisso com a qualidade e destacar o diferencial são fundamentais para o sucesso no universo competitivo da moda feminina.

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Instagram Mayara Sayonara: https://www.instagram.com/mayarasayonara/

Fonte Agência Fio Condutor Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

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