Kim Kardashian e o vestido de Marilyn MET Gala

Kim Kardashian e o vestido de Marilyn MET Gala

Kim Kardashian e o vestido de Marilyn MET Gala. Segundo o site FFW conservadores e historiadores de moda afirmam que uso pode ter causado danos ao vestido histórico.

Um dos grandes momentos de moda da noite do MET Gala no último dia (02/05), foi a chegada a sua chegada.

Kim Kardashian e o vestido de Marilyn MET Gala

O vestido usado por Marilyn Monroe e respondendo às especulações, informou que emagreceu muitos quilos para que a peça coubesse nela, lembrando que o vestido se encontrava exposto no “Museu” Turístico Ripley’s Believe it or Not.

Segundo confirmando rumores que já estavam circulando na internet há algum tempo de que iria ao Baile do MET com o icônico vestido usado por Marilyn Monroe em 1962, para cantar “Happy Birthday Mr. President” para o Presidente JFK.

Segundo fonte o vestido de Marilyn foi adquirido em 2016 pelo Ripley’s, no leilão de Julien, por 4,8 milhões de dólares e é anunciado por eles como “o vestido mais caro do mundo”.

Segundo o site TMZ revelou um vídeo de Kim Kardashian provando o vestido – a equipe de Kim afirma que todas as provas foram feitas com uma réplica – que foi vestido com dificuldade e que o zíper não se fechava, e era preso apenas com as fitas, de forma a deixar seu glúteo evidente.

Kim Kardashian e o vestido de Marilyn MET Gala

Esse é provavelmente o motivo pelo qual Kim completou o styling da peça com um casaco nas costas, tampando o glúteo e a abertura no vestido.

O vídeo também viralizou nas redes sociais como o Instagram.

Quer saber mais FFW

Veja Klin Calçados Infantis inicia operação no mercado de franquias

Fonte FFW/ MODA / POR LUXAS ASSUNÇÃO – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal