Klin Calçados Infantis inicia operação no mercado de franquias

Klin Calçados Infantis inicia operação no mercado de franquias. Inicialmente o projeto se concentrará no Estado de São Paulo, com a inauguração da primeira franquia prevista para agosto de 2022.

Reconhecida mundialmente, presente no mercado há mais de 35 anos, a marca inicia, neste ano, o projeto de franquias.

Klin Calçados Infantis inicia operação no mercado de franquias

Por meio de um planejamento que busca a expansão qualificada e estratégica, focado na exposição clara e direta dos diferenciais da marca, tem o objetivo de fortalecer o posicionamento da marca, com o crescimento dos canais de distribuição, além de se fazer ainda mais presente do dia a dia dos pequenos.

Inicialmente, o projeto focará no Estado de São Paulo, sede física da franqueadora que acompanhará de perto esses primeiros passos. A primeira Franquia já foi comercializada e tem inauguração prevista para agosto, no Shopping Tamboré, em Barueri/SP.

Embora inicie esse ano, o planejamento da rede de franquias já existia há algum tempo. A loja piloto no varejo foi inaugurada em 2017, no Shopping Anália Franco, em São Paulo/SP, tornando-se um case de sucesso e servindo de base para a estruturação das franquias.

“Cada loja terá uma meta média de vendas de 1,2 a 1,5 mil pares por mês. Nosso maior objetivo é o fortalecimento da marca Klin e dos seus diferenciais de mercado, tanto para a rede de franquias quanto para os demais canais de distribuição existentes.

Neste sentido, o que estamos buscando é muito mais qualidade do que quantidade”, explica Carlos Mestriner, diretor.

O projeto arquitetônico das franquias fortalecerá a essência, visando proporcionar uma experiência de compras criativa e acolhedora para as crianças.

“Somos apaixonados pela infância e por tudo o que vem com ela. Entendemos que criança tem que brincar, correr, pular, sorrir e aprender.

Queremos que o nosso cliente vivencie tudo isto ao entrar em nossas lojas e sinta-se num espaço acolhedor, alegre e colorido, desde as curvas que remetem ao aconchego do abraço às bolhas de sabão que lembram as brincadeiras da infância”, revela Paola Barreto, gerente de franchising da Klin.

O público-alvo das franquias está estimado em cerca de 8 milhões de crianças. Sendo que, o investimento inicial de cada unidade parte de R$ 400 mil. Interessados em fazer parte do time de franqueados da Klin podem fazer contato pelo site ou pelo WhatsApp (018) 99125-5097.

Klin Calçados Infantis inicia operação no mercado de franquias

Linha Eco

O lançamento da linha Eco é a grande novidade entre os produtos da marca para o projeto junto às franquias. A linha faz parte do programa de inovação e ESG, que tem conduzido a marca em um caminho eco amigável.

Os calçados da linha Eco são produzidos com materiais reaproveitados e tingimento natural, os solados possuem 20% de matéria-prima reciclada na composição, o que representa menos resíduos e diminui o impacto ambiental.

Sobre:

Em 1983, nascia a Klin, movida por um ideal, muitos sonhos e um público-alvo específico: Crianças. Contando com um pequeno galpão de 65 m² e alguns maquinários, a Klin iniciava suas atividades na fabricação de sandálias com 4 colaboradores e uma produção diária de 15 pares.

Alguns dos pontos fortes em sua trajetória foram a paixão que movia seus ideais de consolidação da marca e a valorização de pessoas, metas estabelecidas por seus fundadores Carlos Alberto Mestriner, seu pai Augusto Mestriner e mais tarde também por Valdir Mestriner, sócio e irmão de Carlos.

Em 1991, a Klin começou a viajar. Hoje os produtos estão em mais de 50 países, como Japão, África do Sul, México, Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Somos uma grande família com mais de 2.500 pessoas e quatro fábricas, sendo três delas no interior de SP (Birigui, Gabriel Monteiro e Penápolis) e uma fábrica no Mato Grosso do Sul (Três Lagoas).

A Loja Virtual da Klin veio ao ar em 2010 e, desde então, tem mantido seu compromisso de oferecer um amplo sortimento de produtos para crianças e mães, sempre priorizando a qualidade e variedade de itens a fim de deixar a vida dos consumidores mais confortável, saudável, prática e divertida.

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Fonte Gisa Mídia Help Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

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