Kur My Home Spa promove o Green Week. De 15 a 19 de novembro, os produtos do Kur Spa podem ser adquiridos no e-commerce com condições especiais.
A Kur My Home Spa (nova assinatura da Kur Cosméticos), marca gaúcha que reúne a tradição alemã com a inspiração das terapias praticadas no Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – promove a campanha Green Week, de 15 a 19 de novembro.
Para a ocasião, a empresa separou alguns itens de seu portfolio que poderão ser adquiridos com condições especiais. São produtos de altíssima qualidade, que apoiam e incentivam as ações de sustentabilidade.
Quem adquirir os produtos neste período vai ganhar um lápis semente, feito de madeira natural de reflorestamento, sem resina ou qualquer componente tóxico, que possui um compartimento biodegradável na parte superior com sementes e, depois de usado, pode ser plantado. Junto com o lápis, uma cartinha incentivando a reciclagem e reutilização de materiais usados.
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A campanha traz a ideia das experiências relaxantes e únicas vividas no Spa Kur. São sensações, percepções e autoconhecimento captadas neste local único. O objetivo é que os clientes possam levar para as suas casas um pouquinho do Kur, um local que sempre apoiou a cultura verde e a preocupação com o meio ambiente.
A sustentabilidade está no DNA da empresa, que sempre foi comprometida com a causa. Neste sentido, ela promove várias ações: recolhe as embalagens dos produtos cosméticos (vidro, plásticos, tampinhas etc), inclusive de outras marcas, e manda para um local adequado para reciclagem.
Além disso, tem uma ação em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado onde, a cada compra de uma linha personalizada de cosméticos, se compromete a plantar uma árvore, e já tem muitas árvores no bairro onde está instalada.
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Kur My Home Spa promove o Green Week
Os produtos podem ser adquiridos no site https://www.kurmyhomespa.com.br/
SOBRE A KUR MY HOME SPA – A Kur My Home Spa é a nova assinatura da Kur Cosméticos. A mudança do nome se deu em agosto de 2021 com o intuito de englobar o novo conceito da marca, que ampliou seu portfólio para além de cosméticos. A empresa nasceu em 1984 de uma necessidade de ter produtos de alta qualidade para massagens, relaxamento e tratamentos, usados no Spa Médico Kur, fundando dois anos antes, em Gramado (RS).
Hoje em dia, com fórmulas exclusivas, a produção segue com rígido controle de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até o produto final. Prioriza embalagens biodegradáveis, ativos eco certificados, não testados em animais, dermatologicamente testados e certificado kosher.
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A linha de cosméticos inclui facial, corporal, capilar, banho, masculina, e ainda uma linha profissional para spas e amenities para hotéis e pousadas boutique. Mais recentemente, a empresa começou a atuar na produção gourmet saudável com chás, chocolates, açúcar de coco, espumantes sem álcool, kombucha, livros de receita.
Além de duas lojas conceito em Gramado e representantes em algumas cidades do Brasil, é possível adquirir os produtos Brasil a fora através do seu e-commerce.
Fonte B4Tcomm Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal