Malwee e Malwee Kids lançam coleção inspirada em Bob Esponja Calça-Quadrada
A Malwee e a Malwee Kids, em parceria com a Paramount, lançam em 15 de julho uma coleção cápsula exclusiva inspirada nos 25 anos do icônico personagem Bob Esponja. Voltada para a Geração Z, a linha pop fashion inclui seis peças: três modelos infantis (camisetas e moletom) e três adultos (camisetas feminina, masculina e moletom unissex), preços consulte o site.
Com estética colorida, divertida e inspirada na Fenda do Biquíni, a coleção reflete o compromisso da marca com propósito, diversidade e conexão emocional com o público. As vendas acontecem exclusivamente pelo e-commerce e app da Malwee.
Bob Esponja, sucesso multiplataforma da Nickelodeon, continua a encantar fãs de todas as idades e está disponível no Paramount+, Pluto TV e Nickelodeon.
Sobre Bob Esponja Calça-Quadrada
Lançado em 1999, Bob Esponja Calça-Quadrada é um fenômeno global da cultura pop, conhecido por seus personagens carismáticos, bordões marcantes e impacto multiplataforma. Criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon, o desenho é exibido em mais de 180 países, traduzido para mais de 30 idiomas e visto por cerca de 90 milhões de pessoas a cada trimestre.
Sobre Paramount Consumer Products
Responsável pelo licenciamento e merchandising da Paramount, a divisão atua com produtos baseados em franquias da Nickelodeon, MTV, CBS, Showtime e Paramount Pictures. Seu portfólio abrange públicos de todas as idades, oferecendo produtos de alta qualidade e experiências marcantes.
Malwee e Malwee Kids lançam coleção inspirada em Bob Esponja Calça-Quadrada
Sobre a Malwee
Marca catarinense com forte compromisso com a sustentabilidade, a marca produz roupas duráveis e acessíveis, atendendo diversos perfis e estilos. Presente em mais de 20 mil pontos de venda no Brasil, é reconhecida internacionalmente por suas práticas transparentes e responsáveis no setor da moda.
Sobre a Malwee Kids
Com 57 anos de história, é referência em moda infantil sustentável. Está presente em todo o Brasil com lojas físicas, multimarcas e e-commerce. A marca valoriza a infância e o meio ambiente, oferecendo roupas que aliam conforto, estilo e responsabilidade ambiental.
Galeria fotos:

Veja também Winter Millions chega a São Paulo com premiação estimada em R$ 50 milhões
Fonte Index Conectada – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

[…] […]