Marcela Mc Gowan lança coleção joias com T. Arrigoni

Marcela Mc Gowan lança coleção joias com T. Arrigoni

Marcela Mc Gowan lança coleção joias com T. Arrigoni. A médica ginecologista Marcela Mc Gowan lança sua primeira coleção de joias em parceria com a marca brasileira T. Arrigoni.

Criada de acordo com os preceitos da filosofia do Sagrado Feminino, as peças buscam resgatar a energia, a ancestralidade feminina, a irmandade entre mulheres e despertar a sexualidade sagrada.

O lançamento acontece no dia 3 de novembro, nas lojas físicas e no e-commerce da marca, www.tarrigoni.com.br

Marcela Mc Gowan lança coleção joias com T. Arrigoni


“Esse é um movimento especial e muito representativo para mim. De cliente da T. Arrigoni, passo a assinar uma collab com a marca. É a primeira linha de produtos que eu assino. A coleção é toda inspirada no Sagrado Feminino, são peças delicadas e cheias de significado”, afirma Marcela Mc Gowan.

Composta por duas linhas,”Prisma” e “Coração Ancião”, a coleção “Sagrado Feminino” tem como objetivo honrar a filosofia de vida que busca resgatar conhecimentos antigos que conectam a essência feminina com a natureza que a rodeia.

Parte da coleção é dedicada ao Chakra Sexual e traz como protagonista a cornalina, pedra que o representa.

“O Svãdhisthãna está ligado ao corpo emocional, por isso, simboliza o nosso centro de energia sexual e das forças criativas. É uma pedra forte e totalmente conectada ao que eu acredito”, explica Marcela.  

De cor terrosa alaranjada, a cornalina é conhecida por ser emissora da energia do fogo, por aumentar a disposição, autoconfiança, determinação, controle emocional, estimular os impulsos sexuais e a criatividade e por isso foi escolhida para ser o carro-chefe da linha.

“A cornalina entra mais forte na linha de prismas, os quais foram lapidados para ter duas pontas, intensificando o fluxo de energia e potencializando as propriedades das pedras”, comenta Tatiana Arrigoni, diretora criativa da T.Arrigoni.  

Além da cornalina, as peças da linha “Coração Ancião”, estão disponíveis nas pedras: ametista, água marinha, quartzo verde, esmeralda, quartzo rosa, quartzo rutilado e jaspe vermelha.

A linha prisma está disponível na cornalina, e os Petits Primas P no quartzo rosa e ametista.  

A coleção completa conta com mais de 20 modelos, entre anéis, brincos, earcuff, braceletes, colares e pingentes. 
Foto: Roberta Guido.

Veja também Via Marte: Cor e brilho sandálias Verão ’21

Sobre a Marcela Mc Gowan:

Médica com especialização em ginecologia e obstetrícia, é formada em sexualidade humana e terapia sexual. Criadora de conteúdos, Marcela Mc Gowan tem se consolidado como referência em temas relacionados à saúde da mulher e sexualidade feminina.

Além da formação acadêmica e do papel que tem desempenhado como influenciadora digital, Marcela é apresentadora do programa “Prazer, Feminino” ao lado de Karol Conká no YouTube do Canal GNT, podcaster do “Ponto M”, um podcast exclusivo da Deezer, acaba de lançar uma collab com a marca T. Arrigoni e tem se preparado para se estrear como escritora e empresária. 

Sobre a marca T. Arrigoni:

Criada em 2004, a T.Arrigoni se estabeleceu e revolucionou o mercado de bijuteria de alto luxo com design diferenciado, sofisticado e de qualidade.

Foi a primeira marca a utilizar técnicas de joalheria na bijuteria, utilizando materiais de qualidade nobre elevando o status da bijuteria de um acessório barato a um objeto de desejo.

Participou das principais feiras de moda nacionais e internacionais e está presente nos mais importantes meios de comunicação, vestindo desde celebridades a formadores de opinião.

Em 2018 a marca deu mais uma guinada lançando a linha Energia trabalhando com símbolos e pedras naturais, criando amuletos cheios de significado.

Passado 2 anos esse conceito se estabeleceu na marca que virou referência de peças com propósito e alma. Todas peças contam uma história e tem um porquê de estar ali mesmo para quem não acredita são objetos de desejo.

A T.Arrigoni prioriza o uso dos minerais conscientes, tudo é lapidado por artesãos brasileiros unido com a expertise de 13 anos criando bijuterias como jóias. 

No Brasil são mais de 40 pontos de venda e já exportou para mais de 20 pontos internacionais em países como França, Emirados, Kuwait e USA.

Hoje as pessoas procuram se rodear de boas energias e bem-estar.

” É uma tendência mundial do bem-estar, autocuidado e procurar significados no dia a dia.

A Collab com a Marcela é nossa primeira com uma pessoa pública e fez muito sentido para mim e para marca pois além da Má usar as peças genuinamente, ela nos trouxe conteúdo de muito propósito para espalharmos através da nossa arte mais conhecimento.” Tatiana Arrigoni

Marcela Mc Gowan lança coleção joias com T. Arrigoni

Site:

www.tarrigoni.com

www.tarrigoni.com.br

Instagram:

@t.arrigoni

Fonte Malu Barros Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.