TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo

TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo

TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo para público feminino adulto.

Coleção apresentada em novembro aposta na leveza e atemporalidade de looks. Investimento reforça a identidade já atrelada às marcas do grupo no mercado infantojuvenil (Vic&Vicky, Johnny Fox, Infanti, Kukiê, Luc.Boo e Lilimoon).

Em um movimento de expansão da sua presença de mercado, a TEXPA (antigo Grupo Pacífico Sul), anuncia sua entrada no mercado de moda feminina adulto, com o lançamento da primeira marca para este público: a Linzzi, que aposta na leveza como conceito central das coleções.

Veja Vitamina C. e Seus Imensos Benefícios

TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo
TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo

“O objetivo da Linzzi é trazer peças fáceis de compor looks e as principais tendências do mundo da moda, porém de uma forma leve e traduzida para o mercado brasileiro”, destaca Suelen Grimes, Head da marca Linzzi.

O lançamento conta com looks urbanos, leves e fluidos, com modelos pensados tanto para o dia a dia, quanto para momentos de lazer, bem como para os dias em que ambos os compromissos se entrelaçam.

Confira também Rita Comparato cria vestidos com estampas de litogravuras da Mata Atlântica

Além da alfaiataria, que está em evidência na cena da moda mundial, a coleção destaca looks em tricot, tecido plano (como viscose e linho), jeans e malharia.

“A coleção segue uma proposta onde as cores se destacam, compondo looks monocromáticos ou unindo cores em um mesmo look, como o pink e o marrom, por exemplo. Muita versatilidade e autenticidade nas produções”, enfatiza Suelen.

TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo

Célio Martins Junior, CEO da TEXPA, reforça que o investimento em um novo perfil de público consolida a trajetória de sucesso do grupo. “Há três décadas atuamos no mercado infantojuvenil, com marcas reconhecidas e de sucesso. Acreditamos que este momento,  em que a indústria da moda brasileira ganha força em uma retomada, é o ideal para trazermos nosso DNA de inovação também para o mercado adulto.

A coleção completa da Linzzi pode ser conferida através do Instagram @linzzi.

Sobre a TEXPA Fashion Innovation

Com mais de três décadas de mercado, a TEXPA é referência em moda infantojuvenil e reúne em seu portfólio marcas que prezam pelo viés fashion e de consolidação de tendências. O grupo empresarial tem presença em todo o Brasil e em mais de 20 países, possui mais de 660 colaboradores diretos e outros 3 mil indiretos e produz mais de 6 milhões de peças por ano.

Em seu portfólio estão as marcas Vic&Vicky, Johnny Fox, Infanti, Kukiê, Luc.Boo e Lilimoon, além da Linzzi, voltada para o público feminino adulto.

Mais informações em www.instagram.com/grupotexpa.

Sobre a TEXPA Fashion Innovation

Com mais de três décadas de mercado, a TEXPA é referência em moda infantojuvenil e reúne em seu portfólio marcas que prezam pelo viés fashion e de consolidação de tendências. O grupo empresarial tem presença em todo o Brasil e em mais de 20 países, possui mais de 660 colaboradores diretos e outros 3 mil indiretos e produz mais de 6 milhões de peças por ano.

Em seu portfólio estão as marcas Vic&Vicky, Johnny Fox, Infanti, Kukiê, Luc.Boo e Lilimoon, além da Linzzi, voltada para o público feminino adulto.

Mais informações em www.instagram.com/grupotexpa.

Fonte Trevo Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.