Verão Masculino 2025: Olímpiadas, o calendário internacional de desfiles foi adiantado – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.
Com a realização das Olimpíadas, o cronograma internacional de desfiles foi compactado e antecipado. Enquanto a alta-costura se encerra, apresentamos a seguir alguns aspectos importantes que se destacaram nas semanas de moda masculina em Milão e Paris.
Enquanto as ruas estão repletas de shorts jeans, as passarelas propõem exatamente o oposto: shorts curtos, quanto mais curtos, melhor. Seguindo o estilo de Paul Mescal, em suas fotos de streetstyle e paparazzi. As marcas mais marcantes nesse estilo foram Wales Bonner e Gucci.
As polos se tornaram uma verdadeira febre – mencionamos isso algumas semanas atrás! E elas continuam em alta. Acreditamos que isso seja reflexo de uma outra tendência que está ganhando força, o estilo preppy/college – menos Gossip Girl e arrumadinho.
Verão Masculino 2025: Olímpiadas, o calendário internacional de desfiles foi adiantado
A tendência “bloke core“ está renovada, a micro tendência promete se tornar macro, ou quase. Em relação às estampas, a novidade vem mais das figurativas, embora tenhamos visto florais de diferentes estilos (“Estampas florais para a primavera? Inovador”).
E, por último, uma mudança: o oversized nas partes de cima está saindo de cena para dar lugar a uma nova silhueta. Agora, a regra é quanto mais largo embaixo e mais justo em cima, mais moderno. Prada e Jonathan Anderson na Loewe já deram o tom, ou seja… Vale a pena investir e o melhor de tudo, não precisamos esperar até o verão de 2025 para experimentar!
Veja também Entidades do livro repudiam veementemente a censura a livros
Fonte FFW – Texto Por Vinicius Alencar l edição: Augusto Mariotti – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
[…] também Verão Masculino 2025: Olímpiadas, o calendário internacional de desfiles foi adiantado Fonte Ovadia Saadia – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Tags IWC Schaffhausen junta-se a […]