Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva.

A coleção apresenta modelos inéditos de tapetes geométricos com combinação de tons profundos, sofisticados e ousados. 

A linha batizada de Moriah surge da colaboração entre Luiza Perea, conhecida por seu olhar fresco no design, e o Private Label da marca. Após uma pesquisa extensa de materiais, tendências e texturas, as novas peças chegam para adicionar charme ao home décor. 

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

Os modelos de design geométrico com linhas orgânicas são capazes de transformar o visual do cômodo e inovar na decoração. A rica paleta de cor, que vai do off-white ao burgundy, pode ser combinada com as mais variadas propostas de estilo. Desenvolvidos em fio 100% Nylon, com base antiderrapante, possuem alta durabilidade, e foram pensados para acompanhar vários ambientes e diferentes fases de vida.

Confira também Venda online de sneakers é opção de negócio para brasileiros

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

A inspiração da designer parte da curiosidade e imaginação, sem jamais abandonar o fator prático: “Penso onde a cliente usaria, como usaria e de que maneira ela experiencia o mundo. A partir disso, vejo as formas do cotidiano como referência”. Unindo o lado criativo e o utilitário, está sempre em busca da renovação, seja dentro de casa ou nos produtos de sua própria marca. “Gosto do poder da transformação: o acessório de moda e a decoração trazem isso”, explica Luiza sobre a sua principal motivação. 

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

Formada em design de moda e filha de mãe artista, Luiza vive e respira criatividade, então a coleção Moriah marca seu primeiro grande mergulho nas possibilidades do vasto universo do décor. O resultado não poderia ter sido melhor: “O processo foi muito livre e fluido, junto da equipe Westwing, escolhemos as cores e os fios”. 

A campanha entra ao ar no dia 6 de setembro, onde permanece durante cinco dias, e chega ao WestwingNow em Outubro. A parceria inédita apresenta nove modelos, disponíveis em três tamanhos – 1,53 x 2,00 m a 3,39 x 3,00 m.

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

Para quem acompanha as novidades da marca, e busca as opções mais diferenciadas do mercado, encontrará uma bela dose de inspiração no visual das peças. 

Westwing convida Luiza Perea para desenvolver linha exclusiva

Fonte Westwing br Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.