A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis

A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis

A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis.

A holding Turn the Table é a responsável por trazer novos pratos, petiscos e drinks para estabelecimentos que já são points da cidade, além de atrações imperdíveis.

A partir de amanhã (24), restaurantes e bares de São Paulo poderão reabrir suas portas para receber o público presencialmente, após quase dois meses fechados.

Ainda que com horários restritos e capacidade reduzida de público, proprietários e funcionários celebram e se preparam para receber novamente os clientes.

Turn the Table, holding gastronômica detentora dos espaços A Ventana Bar & Café (@aventanacafe), O Pasquim Bar & Prosa (@opasquimbar) e Vero!

Coquetelaria e Cozinha (@verocoquetelaria), preparou para a reabertura novos cardápios para as três casas, com novidades não só em pratos, petiscos e drinks, mas também em atrações musicais para os lugares que já são sucesso absoluto na cidade.

A Ventana traz novidades em confeitaria para a reabertura a partir de amanhã (24).

Veja também Digital Green Certificate: Novo documento de viagem Certificado de Saúde Digital

A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis
A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis

A Ventana Bar & Café

Localizado no coração de Pinheiros, na Praça dos Omanguás, o A Ventana Bar & Café é um espaço, em parceria com a Nestlé, onde se misturam os ambientes de uma cafeteria, restaurante e bar, em um único lugar.

Além do BRunch à Brasileira, sucesso absoluto da casa, recheado de deliciosas combinações para os amantes de um bom café da manhã, para a reabertura, a casa investe em confeitaria e traz novidades em doces, como o Banoffee da casa e as Éclairs, mais conhecidas como bombas, nas versões de chocolate ou doce de leite.

Além disso, a casa também traz para complementar o cardápio clássicos do O Pasquim, como o Bolinho de Feijoada, servido em 8 unidades com vinagrete e leve toque de tabasco, e o Picadinho da Terra, servido com arroz, couve, ovo frito, feijão preto, farofa de banana da terra e pastel de queijos brasileiros. 

Confira também Abav-SP e Aviesp lançam campanha “Viaje com Agente”

O Festival de Pasteis e espumas novas do Moscow Mule do Bigode estão entre as novidades do O Pasquim Bar e Prosa.

A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis
A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis

O Pasquim Bar e Prosa

Para aqueles que preferem um ambiente animado e descontraído, com muita música ao vivo, rodas de samba e alegria, O Pasquim Bar & Prosa, bar tradicional no bairro da Vila Madalena, é o lugar certo.

Entre as novidades da casa, o destaque é o Festival de Pastéis, que traz uma variedade de sabores da iguaria, servida em porções com vinagrete ou maionese verde, nos sabores queijo, carne, feijoada, costela com mandioca, calabresa com queijo e frango caipira com queijo.

Entre os lanches, as novidades são o Sanduíche de Choripán, com linguiça e tempero de chimichurri, e o Porta de Estádio, famosos sanduíche de pernil desfiado, requeijão de corte e vinagrete de abacaxi, trazido do menu do A Ventana. Entre os drinks, a casa traz novas espumas para o clássico Moscow Mule do Bigode, nos sabores tradicional (gengibre), manga com maracujá e frutas silvestres.

O Vero!, além de reformar o espaço, que agora conta com uma varanda voltada para a Praça dos Omanguás, preparou uma série de novidades no cardápio,

Já viu O Pasquim promove “esquenta” para a ceia na véspera de Natal

Vero! Coqueletaria e Cozinha

Com ótimos drinks, música ao vivo todos os dias e comidas para compartilhar, o Vero! Coquetelaria e Cozinha conta com um ambiente divertido e totalmente instagramável. A casa aproveitou o período de quarentena para reformular seu ambiente, agora é possível tomar boas bebidas em uma varanda com vista para a Praça dos Omaguás.

Além de drinks autorais, como as Espumas de Julieta, uma cartela de Moscow Mules com espumas diferenciadas e exclusivas, entre as novidades, a casa traz a Feijoada Completa, prato que serve duas pessoas e sucesso absoluto do O Pasquim, que agora contempla também o cardápio da casa, aos sábados.

No menu de petiscos, as novidades são o Trio de Mini Cheeseburguer com Fritas e as Coxinhas de Galinha Caipira, trazidas do A Ventana. Além das delícias para comer e beber, a casa oferece discotecagem aos sábados e brunch e samba ao vivo aos domingos e foi reformada para a reabertura, contando agora com uma varanda para a praça. 

Os três estabelecimentos seguem os protocolos de segurança e higiene recomendados nessa atual fase de transição do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus (Covid-19), funcionando em horário restrito, das 11h às 19h, e com capacidade reduzida de 25% do público. Dessa forma, por conta do número limitado de mesas e pessoas no recinto, as reservas devem ser feitas antecipadamente, por telefone ou pelo Instagram das casas.

A Turn the Table: Apresenta de Feijoada a Festival de Pastéis

Serviço:

A Ventana Bar & Café

Endereço: Praça dos Omaguás, 110

Horário de Funcionamento: 11h às 19h
Reservas: (11) 97482-3451 ou no Instagram @aventanacafe

Vero! Coquetelaria

Endereço: Praça dos Omaguás, 62 – Pinheiros

Horário de Funcionamento: Quarta a Domingo, das 11h às 19h

Reservas: (11) 97482-3451 ou no Instagram @verocoquetelaria

O Pasquim Bar & Prosa

Local: Rua Aspicuelta, 524 – Vila Madalena

Horário: Das 11h às 19h

Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @opasquimbar

Sobre a Turn The Table Brasil

Empresa proprietária das marcas O Pasquim Bar e Prosa, Vero! Coquetelaria e Cozinha, A Ventana Bar & Café, A Saideira, F.O.M.E e Coffee and Beyond, com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte Agencia Brands Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.