Booking: 5 destinos brasileiros recomendados para viagens em família

Booking: 5 destinos brasileiros recomendados para viagens em família

Booking: 5 destinos brasileiros recomendados para viagens em família. O longo período em que estamos em casa devido às restrições da pandemia fez com que o apetite por viajar se tornasse ainda maior e a saudade de encontrar familiares queridos aumentasse bastante.

Booking: 5 destinos brasileiros recomendados para viagens em família

Uma pesquisa* da Booking.com mostrou que um dos maiores desejos dos viajantes brasileiros para quando as restrições locais forem suspensas, é encontrar seus familiares (76%) e viajar domesticamente a lazer (81%).

Veja O Museu é Nerd! é destaque da programação de maio de 2021 do MM Gerdau

Pensando nisso e para celebrar o Dia Internacional das Famílias, que é em 15 de maio, a Booking.com selecionou os cinco destinos nacionais mais recomendados para viagens em família  (“Family Friendly”).

Com base nas avaliações** de viajantes brasileiros da plataforma, para que as pessoas possam planejar suas novas aventuras em família quando for seguro viajar novamente.

Confira também Chef Leninha Camargo é a nova participante do programa Mestre do Sabor na Rede Globo

Gramado, Rio Grande do Sul

Localizada na Serra Gaúcha, região aconchegante e encantadora do Rio Grande do Sul, Gramado está no topo dos destinos recomendados pelos brasileiros para viagens em família na Booking.com.

Com uma variedade enorme de atrações, como passear pelo Parque Lago Negro, caminhar e fazer compras polo centrinho da cidade, deliciar-se nas lojas e fábricas de chocolate locais, conhecer a fábrica de cristais da cidade, entre inúmeras outras, existem atividades para todas as idades.

Já viu Lua de mel no Japão? São 6 razões para escolher o país para a viagem dos sonhos a dois

Booking: 5 destinos brasileiros recomendados para viagens em família

Com sua arquitetura europeia e temperaturas mais baixas devido à localização montanhosa, o viajante que estiver em Gramado terá a sensação de ter viajado para outro país.

Fonte Edelman Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo