Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia

Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia

Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia. Empresas divulgam produtos simultaneamente por meio do “GINTUDO, para você curtir momentos inesquecíveis”.

Paratudo, indústria mineira de bebidas surgida em 1951, divulga no mercado o dry gintudo, com garrafa London 1.000 ml, também lançamento da Verallia. Para esta ocasião, a empresa fabricou uma garrafa quadrada com altura de 284 mm, 600g de peso, ombro facetado e painel cinturado com gravuras.

A parceria com a Verallia surgiu quando a Paratudo decidiu trabalhar somente com vasilhames novos. “Um protótipo da garrafa London nos foi apresentado e entendemos que a estética nos atenderia para os lançamentos e renovação de outros itens do nosso portfólio, por ter uma aparência mais jovial”, explica Amanda Bueno, Analista de Marketing da Paratudo.

Veja Booking: 5 destinos brasileiros recomendados para viagens em família

Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia
Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia

O gin da empresa foi criado para apreciadores da bebida e consumidores interessados em um produto moderno e acessível, que gostam de aproveitar o tempo: “GINTUDO, para você curtir momentos inesquecíveis”.

Os grandes diferenciais do gin da Paratudo são qualidade, preço e embalagem exclusiva. “É preparado com ingredientes selecionados com rigorosos padrões de qualidade, respaldados por uma das mais avançadas e inovadoras normas de produção, envase, controle microbiológico e logística do país”, conta Amanda. Vale lembrar que há dois ingredientes obrigatórios no gin: álcool neutro e zimbro.

dry gin é mais popular no mundo do que o dutch gin, sendo também mais seco e produzido com álcool de grãos. A lei brasileira determina que a graduação alcoólica dessa bebida deva variar entre 35% e 45%.

O gin Paratudo está à venda em todo Brasil, nas principais redes atacadistas, autosserviço e distribuidores de bebidas.

Confira também Chef Leninha Camargo é a nova participante do programa Mestre do Sabor na Rede Globo

Sobre a Verallia –

Na Verallia, nosso objetivo é reinventar o vidro para um futuro sustentável. Queremos redefinir como o vidro é produzido, reutilizado e reciclado, para torná-lo o material de embalagem mais sustentável do mundo.

Trabalhamos em uma causa comum com nossos clientes, fornecedores e outros parceiros em toda a cadeia de valor para desenvolver novas soluções saudáveis e sustentáveis para todos.

Com cerca de 10 mil colaboradores e 32 fábricas em 11 países, somos o líder europeu e o terceiro maior produtor global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, fornecendo soluções inovadoras, personalizadas e ecologicamente corretas para mais de 10 mil empresas em todo o mundo.

A Verallia produziu mais de 16 bilhões de garrafas e potes e obteve receitas de € 2,5 bilhões em 2020.

A Verallia está listada no compartimento A da bolsa de valores Euronext Paris (Ticker: VRLA – ISIN: FR0013447729) e está incluída nos índices SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable.

No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

Siga-nos no LinkedInTwitterFacebookYouTubeInstagram

Já viu Canal Click Jo Ribeiro apresenta: ”Ovadia Saadia” 40 anos de história

Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia

Sobre a Paratudo – A Paratudo Ind. Com. Imp. e Exp. Ltda é vista pelos consumidores como uma empresa de vanguarda, pioneira e com originalidade, que apresenta produtos de altíssima qualidade, com marcas fortes e propostas únicas.

Possui um dos parques industriais mais modernos do Brasil, que consegue unir tradição e inovação e que tem como carro chefe o Paratudo Raízes Amargas, uma das bebidas mais conhecidas e consumidas do Brasil.

Fonte Press à Porter Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.