Booking revela o destino perfeito para os 12 signos do zodíaco

Booking revela o destino perfeito para os 12 signos do zodíaco

Booking revela o destino perfeito para os 12 signos do zodíaco.

Quantos de nós, ao ver uma estrela cadente nos últimos meses, não pedimos que a vida voltasse ao normal e que pudéssemos voltar a viajar como antes? Segundo a Booking.com, 39%* dos viajantes brasileiros estão otimistas de que voltarão a viajar ainda em 2021.

Assim, para ajudar pessoas de todo o mundo a escolher o seu próximo destino, para assim que for seguro viajar novamente, a Booking.com consultou (os astros e) milhares de recomendações** feitas por viajantes reais para selecionar os destinos que mais combinam com cada signo do zodíaco.

Assim, quando chegar a hora, os viajantes poderão contar com uma sugestão que estava escrita nas estrelas.

Veja Vinícola Góes lança Sauv, seus modernos e despojados vinhos na lata

Aquário: Bac Ha, Vietnã

Os viajantes de Aquário são independentes e descontraídos. Por isso, nada melhor do que um destino fora do comum para satisfazer a criatividade desse signo. Bac Ha é um destino tranquilo no norte do Vietnã que ganha vida aos domingos, quando um colorido mercado de rua é montado na cidade.

Todas as semanas, o mercado recebe moradores das comunidades da região, que vivem nas montanhas a noroeste. São pessoas que vêm a Bac Ha em detalhados trajes feitos a mão para vender produtos tradicionais e artesanais. Não é à toa que Bac Ha seja o destino mais recomendado na Booking.com para quem gosta de conhecer mercados.

Onde se hospedar: Chô Family

Booking revela o destino perfeito para os 12 signos do zodíaco

Peixes: São Petersburgo, Rússia

Para os amantes das artes, São Petersburgo tem muito a oferecer. Por isso, é um destino perfeito para os piscianos – artísticos e criativos por natureza – que buscam uma experiência enriquecedora.

A cena cultural e artística de São Petersburgo garantiu a presença dessa cidade entre os 10 destinos mais recomendados na Booking.com para quem se interessa por arte. Os piscianos vão adorar o incrível Teatro Mariinski, palco de espetáculos de ópera e balé, e terão a oportunidade de conhecer galerias de arte com algumas das coleções mais importantes do mundo.

Onde se hospedar: The State Hermitage Museum Official Hotel

Áries: San Pedro de Atacama, Chile

Com sua personalidade desbravadora, os arianos vão amar cair na estrada para conhecer essa cidade. San Pedro de Atacama é perfeita para satisfazer o ânimo desse signo de fogo, oferecendo atividades como sandboard e mountain bike. Atualmente, é o destino mais recomendado do mundo para aventuras por viajantes da Booking.com.

Onde se hospedar: Nayara Alto Atacama Desert Lodge & Spa

Confira também Dia do Hambúrguer: Hellmann’s estreia campanha O Verdadeiro Match com os novos sabores na versão squeeze

Touro:  Orlando, Flórida, EUA

Ideal para viagens em família, Orlando oferece diversos parques temáticos onde adultos e crianças podem criar memórias para toda a vida. É o destino perfeito para pessoas do signo de Touro, que amam os simples prazeres da vida e valorizam como ninguém o tempo em família. Além de ser o segundo destino mais recomendado na Booking.com para famílias, a cidade também possui uma bela paisagem natural de pântanos e mangues que vale a pena conhecer. 

Onde se hospedar: Summerville Vacation Homes by Columbia Management

GêmeosLondres, Reino Unido

Considerada uma das cidades mais diversas e vibrantes de todo o mundo, Londres ganha vida à noite com seu eclético cenário gastronômico. É o destino ideal para geminianos extrovertidos e curiosos que amam conhecer novos lugares. Londres aparece em primeiro lugar nas recomendações dos viajantes da Booking.com para restaurantes. Ou seja, lá você encontra pratos para todos os gostos!

Onde se hospedar: The One Tun Pub & Rooms

Câncer: Bangkok, Tailândia

Amigáveis e carinhosos, os cancerianos vão adorar a atmosfera acolhedora da Tailândia. Os moradores do país são tão simpáticos que os viajantes da Booking.com recomendam Bangkok exatamente por sua população hospitaleira. É um destino multifacetado, com uma fusão perfeita entre tradição e modernidade.

Onde se hospedar: Hostel Kinnon Deluxe Hostel Coworking Cafe

Leão: CairnsAustrália

Leoninos buscam experiências de viagem que façam jus à sua personalidade corajosa e valente. Para isso, Cairns é a escolha perfeita e não pode faltar na lista de desejos desse signo.

Além de ter praias maravilhosas e ser um destino muito procurado por mochileiros, a cidade é famosa pela prática de paraquedismo, atraindo pessoas de diversas partes do mundo.

Permita-se viver essa emocionante experiência e curta vistas incríveis da Grande Barreira de Corais, outra atração que provavelmente explica o sucesso de Cairns como um dos destinos mais recomendados por viajantes da Booking.com para paraquedismo.

Onde se hospedar: Cairns Reef & Rainforest B&B

Já viu Curaçao 2021 (retomada)

Virgem: Tóquio, Japão

Com o passar dos anos, a capital do Japão se tornou um exemplo de sustentabilidade, implementando medidas que ajudam a minimizar o impacto ambiental e a melhorar a qualidade de vida dos habitantes dessa vibrante metrópole.

Cuidadosas e compassivas, as pessoas do signo de Virgem ficarão impressionadas com os esforços de Tóquio em prol da sustentabilidade. Não é à toa que a cidade é a mais recomendada por viajantes da Booking.com para viagens sustentáveis.

Onde se hospedar: Mandarin Oriental Tokyo

Libra: Portofino, Itália

Libra é regido pelo planeta do amor, Vênus. Por isso, esse signo ama a sensação de estar apaixonado. Portofino é o destino ideal para corresponder a essa chama e com certeza fará o coração dos librianos bater mais rápido.

À beira-mar, esse vilarejo possui edificações coloridas e iates de luxo ancorados no porto. É um tesouro na Costa Amalfitana que está entre os 5 destinos mais recomendados por viajantes da Booking.com para quem busca romantismo.

Onde se hospedar: Splendido, A Belmond Hotel

Escorpião: Berlim, Alemanha

A ambição é uma das características mais comuns entre pessoas do signo de Escorpião. Berlim é um destino que alimenta essa predisposição, oferecendo um mix de glamour e intensidade que hipnotizará os escorpianos.

Nos últimos anos, muitos profissionais do setor criativo se mudaram para Berlim em busca das oportunidades que a cidade oferece a seus moradores. Moderna, Berlim é a 2ª cidade mais recomendada por viajantes da Booking.com para passeios urbanos.

Onde se hospedar: Brilliant Apartments

Sagitário: Lhasa, China

Cheia de maravilhas, a cidade de Lhasa é considerada o centro do budismo tibetano. Por isso mesmo, esse destino mágico e tranquilo é também um centro cultural para todo o sudoeste da China. Os viajantes sagitarianos, conhecidos por sua curiosidade e amor pela vida, têm tudo para encontrar algo de muito especial em Lhasa – não por acaso um dos destinos mais recomendados na Booking.com para quem se interessa por cultura.

Onde se hospedar: Tashitakge Hotel Lhasa

Capricórnio: Queenstown, Nova Zelândia

Os capricornianos são conhecidos não só por sua praticidade, mas também por serem corajosos. Por isso, não há nada melhor do que um destino cheio de ação e aventura que possa desafiar sua personalidade resiliente.

Booking revela o destino perfeito para os 12 signos do zodíaco

Queenstown é conhecida como a “capital mundial da aventura” e oferece atividades que vão fazer o coração dos capricornianos acelerar, como mountain bike, parapente e bungee jumping. Esse destino está entre os mais recomendados por viajantes da Booking.com para atividades ao ar livre.

Onde se hospedar: Kamana Lakehouse

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que pretende viajar nos próximos 12 meses. No total, 28.042 entrevistados em 28 países e territórios participaram da pesquisa (1003 da Argentina, 1002 da Austrália, 1000 do Brasil, 1001 do Canadá, 1000 da China, 1002 da Colômbia, 1001 da Croácia, 1003 da Dinamarca, 1002 da França, 1005 da Alemanha, 1004 de Hong Kong, 1000 da Índia, 1002 de Israel, 1000 da Itália, 1000 do Japão, 1002 do México, 1000 dos Países Baixos, 1000 da Nova Zelândia, 1003 da Rússia, 1000 de Singapura, 1003 da Coreia do Sul, 1005 da Espanha, 1001 da Suécia, 1000 de Taiwan, 1003 da Tailândia, 1000 do Reino Unido, 1000 dos Estados Unidos e 1000 do Vietnã). Os entrevistados responderam a uma pesquisa on-line em janeiro de 2021.

**Dados de recomendação da Booking.com com base nos destinos mais relevantes e recomendados por viajantes globais para as categorias de Aventura, Ambiente ideal para famílias, Restaurantes, Pessoas hospitaleiras, Paraquedismo, Viagens sustentáveis, Romance, Passeios urbanos, Cultura, Atividades ao ar livre, Mercados, Arte

Sobre a Booking.com 

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais.

Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,5 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Fonte Edelman Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal