Camarote Amstel Essepê terá patrocínio da Amstel

Camarote Amstel Essepê terá patrocínio da Amstel. Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Instagram

Espaço irá ocupar o Sambódromo do Anhembi nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro.

Amstel, marca de cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, será patrocinadora oficial dos desfiles a serem realizados no Sambódromo do Anhembi em 2024.

O apoio que a marca tem dado ao Carnaval de São Paulo conta com um novo marco, o anúncio do patrocínio a um dos camarotes que prometem agitar a passarela do samba: o Camarote Amstel Essepê.

A novidade contempla os desfiles do grupo especial, grupo de Acesso e o das campeãs.

A parceria entre AmstelAgência InHaus e a Ginga Mais Entretenimento foi firmada recentemente, e, com o acordo, a marca terá visibilidade em todo o camarote.

Camarote Amstel Essepê terá patrocínio da Amstel
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Instagram

Haverá também ativações em espaços exclusivos nos quais serão organizadas atividades com a participação de celebridades e do público presente, além de outras ações que em breve serão comunicadas.

“Chegamos em um dos momentos mais aguardados do ano para a Amstel que é o Carnaval, essa festa tão cultural, democrática e diversa. Momento importante do ano que dialoga com os valores da marca.

Somos a cerveja pioneira no apoio ao carnaval de rua de São Paulo e agora desembarcamos no Anhembi e no Camarote Amstel Essepê com o objetivo de proporcionar a todos um ambiente ainda mais acolhedor.

Camarote Amstel Essepê terá patrocínio da Amstel

Onde as pessoas possam sentir o verdadeiro sabor inesquecível de serem quem realmente são”, comenta Nathalia Spina, gerente de marketing do Grupo HEINEKEN. 

Segundo Luiz Restiffe, sócio na Agência InHaus, a participação de Amstel no projeto vai além do patrocínio do espaço.

“Promovemos inúmeros projetos e iniciativas culturais ao longo do ano, com o intuito de ocupar os espaços da cidade e fomentar a cultura e construir relacionamentos positivos com a comunidade.

Para nós, no primeiro ano, termos um parceiro desse porte, mostra a importância de termos valores sólidos e alinhados”, diz Restiffe.

“Começamos 2024 com grandes anúncios e ter a Amstel como patrocinadora do Camarote Amstel Essepê, é de grande importância para nosso negócio.

Ao longo dos anos, entendemos que o nosso público pode ter muitos momentos e necessidades e, para lidar com pessoas cada vez mais conscientes buscamos parcerias que agreguem e caminhem conosco.” afirma Alexandro de Lorenzo (Najão), da Ginga Mais Entretenimento”.

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Instagram

Sobre o Camarote Essepê

O público irá desfrutar de uma experiência única, com muito conforto e segurança na edição de estreia do camarote mais animado do carnaval de São Paulo.

Serviço all inclusive, com open bar premium e open food, em parceria com restaurantes renomados da cidade, customização de abadás, lounge de maquiagem e massagem, shows, além da vista privilegiada ao Sambódromo.

Estes são só alguns destaques que ajudam a compor a atmosfera da alegria do Camarote Amstel Essepê.

Em seu primeiro ano, o Essepê deverá receber 3 mil foliões por dia, sendo 9 e 10 de fevereiro, os desfiles do Grupo Especial, 11 de fevereiro, os desfiles do Grupo de Acesso, e 17 de fevereiro, desfile das Campeãs. 

Os ingressos estão à venda na Ticket360 e custam a partir de R$495. Os valores podem ser divididos em até 12 vezes. Mais informações serão anunciadas em breve.

Camarote Amstel Essepê é uma realização da InHaus e Ginga Mais Entretenimento.

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Serviços:

Datas: 9, 10, 11 e 17 de fevereiro

Local: Sambódromo do Anhembi

Datas e atrações:

09 de fevereiro (sexta-feira) – Grupo Especial – Péricles + Jonas Medeiros
10 de fevereiro (sábado) – Grupo Especial – Sorriso Maroto + João Gomes
11 de fevereiro (domingo) – Grupo de Acesso – Pixote + Mari Fernandez
17 de fevereiro (sábado) – Desfile das Campeãs – Belo 

Ingressos: www.ticket360.com.br 

Horário: das 19h às 07h

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Instagram

Sobre o Grupo HEINEKEN
Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger.

O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Veja também Primavera do Leste e arredores oferecem maravilhas naturais para as férias no Mato Grosso

Fonte Patrícia Dornelas Assessoria de Imprensa Camarote Essepê– Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Instagram

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.