Stênio Garcia e Mari Saade tem um dia de beleza com muito ouro …

Stênio Garcia e Mari Saade tem um dia de beleza com muito ouro …

O casal de atores Stênio Garcia e Mari Saade, tiveram um dia de beleza no Rio de Janeiro. Cleto Barreto e Stênio Garcia   – Fotos crédito de: Igor Costa.

Ator teve alta em dezembro do hospital, mas seguiu recluso em sua casa, para se recuperar completamente.

Ele passou por corte de cabelo, tratamento de pele e cuidados com os pés no Espaço de beleza MadaMM na Barra da Tijuca.

Stenio Garcia sempre teve o hábito cuidar da saúde física e mental. Aos 91 anos, o ator nunca deixou de fazer atividade física com um personal trainer na academia, e aulas de yoga em sua casa, e mantém sessões diárias de massagens feitas pela mulher, Mari Saade.

Stênio Garcia e Mari Saade tem um dia de beleza com muito ouro …
Stênio Garcia com máscara de ouro

Após o ator ter complicações de uma gastroenterite e precisou se internar no dia 15 de dezembro, todos esses cuidados foram deixados de lado. Vaidoso na medida certa, como ele mesmo diz, Stênio ama passar o dia no espaço de beleza MadaMM cuidando da sua auto estima ao lado de sua esposa, carinhosamente chamada por ele de “ anja.”

Stênio Garcia e Luciana Aguiar no spa MadaMM de folhas de ouro


O ator refez o corte de cabelo, com o seu hair Stylist Cleto Barreto, fez limpeza de pele com Haroldo Júnior e também tratamento com máscara de ouro, que nutre a pele e contribui para a firmeza da pele.

Stênio Garcia e Mari Saade tem um dia de beleza com muito ouro …

Cleto Barreto e Stênio Garcia 

Depois foi a vez de se entregar a um tratamento completo nos pés com escalda-pés com folhas de ouro e pétalas de rosas vermelhas com Luciana Aguiar, massagem, esfoliação e podologia com a especialista Fernanda Tavares.


Stênio no spa dos pés com folhas de ouro



“ Tenho 91 anos com alma de menino “

Sempre me cuidei na medida certa, hoje por exemplo tenho uma gravação e estou pronto para o trabalho. Em casa uso cremes nos pés e mãos, no corpo e no rosto uso protetor solar. Sou tão viciado em massagem que tenho uma cadeira de massagem em minha casa, e faço sempre com a minha mulher.

Voltei a treinar na academia com o meu personal também, amo me exercitar e cuidar do meu corpo, levo muito a sério isso, e eu estava sentindo falta dos exercícios. O primeiro dia que sai de casa foi na virada do ano vendo fogos e brindando a vida na casa da minha amiga a fotógrafa Marcela Marangoni em seu apartamento de frente pro mar com uma vista incrível e pedi muita saúde!

Eu sou um homem vaidoso na medida certa, gosto de me cuidar,
de estar sempre alinhado, para mim higiene é tudo, e como fiquei muitos dias no hospital e depois segui o tratamento em casa, fiz repouso absoluto com os cuidados da minha anja Mari Saade.

Luciana Aguiar e Mari Saade

Em casa eu faço bem a parte de higiene, mas as vezes eu esqueço ,
e minha mulher está sempre atenta a hidratação e filtro solar ainda mais no verão e a noite após o banho a Mari tem um ritual de cremes corpóreas, faciais, pés e mãos e primeiro ela passa em mim e depois nela, aí acabo pedindo massagem nos pés, pernas, sou viciado em massagens e Mari ama fazer e faz bem rs … Revela o ator que em abril comemora 92 anos.

Veja também Aprovação de lei facilita a conquista da cidadania portuguesa por brasileiros

Fonte Claudia Magalhães Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Fotos crédito de: Igor Costa


1 Comment

Comments are closed.