Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020

Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020

Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020. Hotel Casa da Montanha apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Único em Gramado cujas atrações foram criadas pelos mesmos idealizadores do Natal Luz, hotel terá apresentações musicais todos os dias até o final de janeiro.

Um dos hotéis mais tradicionais de Gramado, o Casa da Montanha já está com tudo preparado para a época mais feliz do ano no destino: o Natal Luz, que, já em outubro, traz toda a alegria e beleza das festas de fim de ano para as ruas da cidade.

Em 2020, o Casa da Montanha será o único hotel em Gramado que contará com espetáculos autênticos criados pelos mesmos idealizadores do Natal Luz.

Veja também Ano Novo em Curitiba no Terrazza 40

Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020
Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020

De 22 de outubro deste ano a 30 de janeiro de 2021, o hotel localizado no centro da cidade se transforma na Extraordinária Casa de Natal, com a presença constante do próprio Papai Noel no dia a dia.

Ele literalmente mora no hotel nesse período, surpreendendo os hóspedes com apresentações musicais e trabalhando em seu escritório, onde as crianças podem tirar fotos e interagir com o Bom Velhinho.

Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020
Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020

Tudo dentro dos protocolos de higienização e distanciamento que a situação atual exige.

A festa começa já no dia 21, com a chegada do Papai Noel à sua Casa de Natal, um evento mágico por si só.

A partir do dia 22, data oficial de início do Natal Luz esse ano, começa a programação Um Show de Café da Manhã: toda manhã, em três horários, os hóspedes são surpreendidos por uma das atrações criadas pelo Casa da Montanha para a época mais feliz do ano:

  • Café com Noel: Que tal acordar e encontrar o Papai Noel no café da manhã? Prepare-se que o Bom Velhinho vai animar o dia de todos com uma linda apresentação com seus ajudantes. Acontece às terças, sextas e domingos.
  • Apresentação dos Boticários da Montanha: tradicionais visitantes do Casa da Montanha na época natalina, esses personagens mágicos fazem aparições especiais para acender o espírito natalino nos hóspedes. Apresentações às quartas e aos sábados.
  • Banda do Noel: Com instrumentos musicais e muita criatividade, os ajudantes do Papai Noel promovem uma apresentação cheia de energia e felicidade. Acontece às segundas e quintas-feiras.
Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020
Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020

Hotel Casa da Montanha apresenta Casa Natal 2020.

Outras atrações são o Escritório do Papai Noel, onde as crianças podem vê-lo trabalhar, entregarem suas cartinhas em mãos e tirar uma foto com velhinho – com toda a segurança que o momento pede, é claro.

E os Contos de Natal, momentos noturnos em que o Noel reúne as crianças hospedadas para contar histórias incríveis e embalar o sono de seus pequenos ajudantes.

Ceias de Natal e Ano Novo

No Casa da Montanha, os jantares nas datas mais comemoradas do ano têm eventos que são verdadeiras experiências de gastronomia, entretenimento e confraternização.

A programação da noite de Natal começa com a chegada do Papai Noel no deck do hotel para a entrega de presentes.

Inclui também uma visita à Vila dos Biscoitos no escritório do velhinho para receber algumas dessas delícias; e apresentações dos Boticários.

Além, é claro, da ceia completíssima com antepastos, entradas, pratos quentes e sobremesas.

Na noite de Réveillon, a festa se completa com a tradicional queima de fogos à meia-noite.

Fonte B4Tcomm Assessoria de Imprensa – Fotos Créditos: Marcos Moreira/Casa Hotéis – Divulgação / Arquivo Pessoal