Kaori Sushi foca na qualidade e sabor dos peixes frescos e atendimento personalizado

Kaori Sushi foca na qualidade e sabor dos peixes frescos e atendimento personalizado

Kaori Sushi foca na qualidade e sabor dos peixes frescos e atendimento personalizado. Paixão pela culinária japonesa faz ex-bancária investir em restaurante, que comemora 7 anos e recebe reforma com estilo informal, intimista e contemporâneo.

Kaori Sushi foca na qualidade e sabor dos peixes frescos e atendimento personalizado.

Kaori Sushi foca na qualidade e sabor dos peixes frescos e atendimento personalizado

Da paixão pela culinária japonesa e da necessidade de empreender nasceu o Kaori Sushi, que significa aroma gostoso em japonês. Idealizado pela empresária Silvia S. Kaminsky, 44 anos, formada em Comunicação social e Marketing, o Kaori comemora 7 anos de existência, no próximo dia 5 de Junho.

Responsável pelo marketing de clientes de alta renda do Banco Bradesco, Silvia, que atuou na área de sua formação por mais de 20 anos, decidiu abandonar a carreira após se tornar mãe.

Cliente assídua de um restaurante japonês, fez Silvia identificar uma oportunidade de negócio na gastronomia. Ela convidou um sushiman para ser seu sócio na época e iniciou o projeto.

“Fomos atrás de ponto, fizemos estudo de marca, desenvolvemos o cardápio,  layout e eu coloquei em prática tudo o que aprendi nesses anos trabalhando com marketing. Encarei tudo como um desafio, até que nasceu o Kaori”, conta Kaminsky.

Os ingredientes usados no restaurante são verdadeiras iguarias e que não são encontrados na maioria dos restaurantes japoneses, como: Vieira, Foie Gras, Ovas Mujjol, Ovas de Uni (Ouriço do mar), Hadoque, Ostras, Alga Wakame, entre outros.

Constantemente os funcionários da cozinha e do sushi bar criam pratos novos que são oferecidos para degustação antes de entrarem definitivamente para o cardápio. 

Além disso, em todas as refeições uma entrada cortesia é servida, para ser apreciada enquanto o pedido é preparado.

“O diferencial do Kaori é trabalhar com peixes frescos, que recebemos diariamente. Não trabalhamos com peixe congelado e isso agrega valor e sabor ao prato.

Kaori Sushi foca na qualidade e sabor dos peixes frescos e atendimento personalizado

Nossos clientes chamam todos da equipe pelo nome e os funcionários já sabem o que os clientes gostam”, revela a empresária.

Silvia gosta de ver os funcionários brilharem e prefere ficar nos bastidores cuidando das burocracias e da parte administrativa da empresa.

Ela não sabe cozinhar, mas sabe fazer o restaurante lucrar. O Kaori passou por uma reforma recentemente e está de cara nova, com uma decoração que deixa o ambiente ainda mais moderno e aconchegante.

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Fonte Thais Aline – Agência Fio Condutor Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal