Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe

Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe

Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe e personalizam ainda mais a experiência do hóspede.

O que sempre foi bom pode ficar ainda melhor. Com 30 anos de história em Paraty (RJ), a Pousada do Sandi, ícone de tradição e bem receber, passou por uma grande reforma e vem reestruturando seu posicionamento, com foco em aprimorar ainda mais a experiência dos hóspedes.

Para isso, investiu recentemente na contratação da consultora em hospitalidade Melissa Fernandes, ex-Unique Hotel, e do gerente de relacionamento Félix Jorge, experiente no mercado de luxo, com passagem pelo Botanique Hotel, em Campos do Jordão (SP).

Veja também Power Shopping Centerminas: Acaba de ser inaugurado no mall uma unidade da Mr. Black Café

Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe
Pinterest divulgação – Villa Bom Jardim
Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe

Depois de 19 anos no comando do Unique, em São Paulo, Melissa chega para elevar a Pousada do Sandi a um novo patamar de luxo e exclusividade. Ao lado dos proprietários, Sandra Foz e Sandi Adamiu, sua missão é contribuir para reposicionar os negócios do grupo como um todo, incluindo a Villa Bom Jardim, propriedade à beira mar, com casa de sete suítes e loft, que sempre foi o refúgio da família, agora disponível para locação.

Melissa Fernandes
Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe

“Sandi tem uma cabeça super criativa, com mil ideias. Estamos organizando as prioridades, para fazer as mudanças aos poucos”, diz Melissa. 

Félix Jorge, por sua vez, vai ficar no dia a dia da Pousada e da Villa Bom Jardim, respondendo às demandas dos hóspedes. “A ideia é tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada”, diz ele. 

Pousada do Sandi – Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe

Entre as primeiras ações, Melissa adianta que os uniformes do staff estão sendo redesenhados, o café da manhã ganhou mais itens artesanais e as suítes serão aromatizadas com essência de pitanga e poderão ter as frutas ou bebidas do hóspede esperando por ele, entre outros mimos customizados.

A Villa e o Loft Bom Jardim também ganharam novo enxoval, e o treinamento das equipes, com foco na experiência do cliente, abrange os dois empreendimentos.

Os planos também envolvem algumas melhorias, como na área da piscina e a alteração da identidade visual para um aspecto mais “clean”.

Pinterest divulgação – Villa Bom Jardim

“É um privilégio poder unir a história da Pousada e a história de vida da família, a paixão de Sandra e Sandi por Paraty e o quanto eles fazem pelo lugar e pelas pessoas. Tudo isso, aliado ao que há de melhor em hospitalidade, será notado na atmosfera e na experiência de estadia, tanto na Pousada quanto na Villa Bom Jardim”, diz ela. 

  • Sobre Melissa Fernandes

Melissa Fernandes possui 25 anos de experiência em hotelaria com vivência nacional e internacional. 

Após 18 anos no comando dos Hotéis Unique e Unique Garden, abriu sua consultoria em hospitalidade estratégica no mercado de luxo e é professora da Pós-graduação de Negócios e Marketing de luxo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Formou-se pelo Senac e pelo Centre International de Glion, na Suíça, onde obteve o título de Bacharel em Administração Hoteleira e fez MBA na Faap sobre gestão do Mercado de Luxo.

Foi PR e responsável pelos eventos da marca Nespresso em sua abertura no Brasil e presidiu por quatro anos, de 2011 a 2014, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), instituição criada em 2008 para promover experiências nacionais ao mercado de viagens de luxo internacional que, em parceria com empresas nacionais e operadoras, descobriram no Brasil um segmento atrativo e lucrativo.

Pousada do Sandi, Villa e Loft Bom Jardim investem em nova equipe

Sobre Felix Jorge

Felix Jorge possui ampla experiência em hospitalidade, com vivências em hotéis e restaurantes no Brasil, Portugal e Marrocos.

Formou-se pela Anhembi Morumbi em Turismo e posteriormente, obteve o título de Teoria e Prática em Restauração, na Lycée d’Hotellerie et du Tourisme de Guyancourt, na França.

Atuou em hotéis renomados, como o Botanique Hotel & Spa, em Campos do Jordão e o Sofitel, em São Paulo.

https://www.pousadadosandi.com.br/villasparaty.html

Fonte Visar Planejamento Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.