The Lana recebe The Gallery, onde a tradição e a arte encontram-se com o requinte culinário

The Lana recebe The Gallery, onde a tradição e a arte encontram-se com o requinte culinário.

Reconhecido como o melhor chef pâtissier do mundo, Angelo Musa está trazendo suas criações premiadas da França para Dubai com seu conceito de F&B ao The Gallery, localizado na mais nova propriedade da Dorchester
Collection, o The Lana. Determinado para redefinir a opulência e o requinte nas experiências culinárias, o The Gallery promete uma viagem de indulgência aos seus estimados hóspedes, servindo como um espaço sofisticado para
qualquer hora do dia.

Localizado no lobby do The Lana, o The Gallery convida os visitantes a abraçarem a complexidade dos ingredientes mais simples que ganham vida nova ao longo do dia. Onde a arte encontra a elegância culinária e as tradições inglesas são celebradas com estilo, o The Gallery envolve os hóspedes com obras de arte requintadas, arcos imponentes e tetos altos de altura dupla.

Completa com uma vista deslumbrante da Marina Bay de Marasi e acompanhada por melodias de piano tocando suavemente ao fundo, o The Gallery é um banquete para os sentidos, infundido com um ar de vitalidade sofisticada.
Fiel ao seu nome, o The Gallery apresenta uma seleção de belas obras de arte criadas por renomados artistas locais e globais, cada uma meticulosamente elaborada para aprimorar o espaço.

Estas obras-primas não só narram a rica história de Dubai, mas também mostram que a vibrante cidade é uma amálgama de culturas, promovendo uma atmosfera serena, ideal para criar lindas memórias com os entes queridos.

Os hóspedes podem começar suas manhãs com um saboroso café da manhã, com uma variedade de opções deliciosas, incluindo granola coberta com leite de amêndoa e frutas frescas com mel; Muesli Bircher com maçã, romã e coco torrado; bem como uma variedade de viennoiseries e doces recém-assados
​​disponíveis na vitrine.

Para aqueles que procuram ainda mais opções, o menu à la carte com curadoria especializada oferece vários petiscos leves tentadores, sopas, tartines, sanduíches, saladas, caviares e seleções de queijos sazonais.

The Lana recebe The Gallery, onde a tradição e a arte encontram-se com o requinte culinário

The Lana recebe The Gallery, onde a tradição e a arte encontram-se com o requinte culinário

Os itens quentes mais substanciais incluem batatas fritas com manteiga de foie gras e batatas fritas cortadas à mão; Bucatini de lagosta com creme de caviar e yuzu fresco; e paillard de frango orgânico marinado em Harissa servido com salada César, tudo perfeitamente combinado com vinhos premium e ofertas requintadas de champanhe. Para melhorar a experiência geral, o The Gallery oferece aos seus hóspedes um vasto menu com mais de 30 tipos diferentes de chá artesanal, que vão desde infusões de ervas e frutas, bem como chás branco, verde, matcha, Oolong e preto.

The Lana recebe The Gallery, onde a tradição e a arte encontram-se com o requinte culinário

CHÁ DA TARDE
Inspirando-se na prática atemporal da cultura britânica, o The Gallery também oferece uma experiência sempre sofisticada de chá da tarde. Os hóspedes são convidados a escolher entre uma extensa variedade de chás de diversas categorias, meticulosamente preparados por dois sommeliers de chá certificados, que também são mestres na realização da tradicional cerimônia do chá matcha – uma experiência que une as pessoas num momento partilhado de tranquilidade e harmonia.

Os visitantes do The Lana e de outros lugares podem saborear uma variedade de chás cuidadosamente selecionados combinados com vários sanduíches tradicionais, incluindo salmão escocês defumado, ovo trufado, carne wagyu
assada lentamente, caranguejo real do Alasca e o clássico atemporal Coronation Chicken, entre outros.

Também podem se deliciar com passas tradicionais recém-assadas e scones simples combinados com creme de leite
Devon e geleias exclusivas do Chef Angelo Musa, bem como uma variedade de doces, como Chouquettes, bolo de baunilha, brioche de café laminado e muito mais, todos servidos sob medida. Quanto o tempo esquenta, o The Gallery oferece aos hóspedes refrescantes chás gelados e limonadas caseiras preparadas à mesa, uma verdadeira delícia de verão para saborear.

Sente-se ao lado do piano de cauda, ​​acomode-se e desfrute da versão única do chá da
tarde do The Lana. Premiado com os títulos de maior prestígio, incluindo Campeão Mundial de
Pâtisserie e Melhor Artesão de França, Angelo Musa tem constantemente ultrapassado os limites da criatividade e tem estado na vanguarda do desenvolvimento de métodos inovadores que redefiniram o trabalho da
Pâtisserie em todo o mundo, garantindo que todas as técnicas que introduziu ao mundo da Pâtisserie traduzam-se perfeitamente em tudo o que é servido no The Gallery.

Além disso, os clientes podem deleitar-se com as vistas deslumbrantes do centro de Dubai no Veranda, onde o ambiente arejado e a comida caseira atendem ao paladar de todos. Aprecie o esplendor e descubra o ambiente
tranquilo do The Gallery – este é o lugar para estar; conhecer o que há de melhor na cidade e experimentá-lo em um cardápio requintado.

Horários:
Refeições durante o dia, das 7h às 12h
Chá da tarde, das 13h às 18h (somente mediante reserva)
Preços:
AED600 para o tradicional chá da tarde
AED700 com uma taça de NV Pol Roger Brut Réserve

Dorchester Collection
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na
propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

Veja também Conheça a rota rumo a uma operação mais sustentável

Fonte Ovadia Saadia Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Veja também