Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”

Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”.

Segundo a assessoria, Lisa Gomes foi vítima de fake news, na última terça-feira (18). Uma página no Facebook publicou uma imagem de uma mulher de costas, algemada e escoltada pela polícia e ao lado a foto da jornalista com a seguinte legenda: “Acaba de ser confirmado! IML deu a causa exata da morte! Cunhada e ex-mulher de Nahim são acusadas…”.

Assim, a jornalista se manifestou nas redes sociais e rebateu as mensagens falsas que já vinham circulando na web, “Tô passando aqui pra alertar vocês que desde quando aconteceu, infelizmente essa tragédia com o Nahim, que eu perdi meu amigo, meu cunhado, irmãozão, tanto eu quanto o Paulo, a Andreia também perdeu o amor da vida dela, enfim, estamos todos sendo vítima de fake News.

Além disso, a primeira levantada foi com o Paulo Roberto, dizendo que ele tinha passado mal, que ele tinha sido socorrido, o que não foi verdade, nem tivemos tempo pra passar mal, porque só tinha a gente pra resolver tudo, todos os problemas. Uma página publicou essa mentira, essa fake News e não foi verdade, o Paulo não foi socorrido, ele ficou muito mal depois do reconhecimento do corpo porque são situações que infelizmente pesam muito”, explica Lisa.

A repórter do Tv Fama ficou com muito mal com as acusações, “Estão usando a minha imagem e o nome da Andreia de uma forma que eu nunca imaginei na vida. Eu jamais, tanto eu quanto Andreia faríamos qualquer coisa de ruim contra o Nahim. Me ajudem a denunciar todas as páginas que estão levantando qualquer tipo de mentira contra a gente, por favor, eu peço que vocês denunciem essa página. Não acreditem em tudo que vocês estão lendo, não compartilhem absolutamente nada relacionada a essas páginas que não são de confiança”.

Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”

Veja também Milionário retorna aos palcos em grande estilo com Moysés Rico, filho do José Rico

Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”

Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”

Uma das maiores preocupações da jornalista é com os parentes, “Se esse caso, chega nas nossas famílias, mesmo sabendo que é uma mentira, eu vi esse print e comecei a ficar muito mal com aquela situação porque você termina sendo acusada de uma coisa que você não cometeu. Poderia deixar passar batido, não falar absolutamente nada pra vocês mas eu preciso falar porque esse tipo de publicação chega nos nossos familiares.

A minha família sabe eu sou, a família do Paulo Roberto sabe quem ele é, a família da Andreia também. Mas infelizmente tem pessoas que recebem esse tipo de publicação e acreditam nisso e mesmo eu tentando explicar que na quinta-feira (13) quando aconteceu essa tragédia, eu e o Paulo Roberto estávamos em casa, dormindo, quando recebemos a ligação.

Logo em seguida tentamos falar com Andreia sobre o caso, tentamos falar com a família dela e fomos nós que demos essa notícia. Inúmeras vezes eu repeti isso aqui, mas infelizmente tem gente que vai acreditar no que está lendo. Imaginem a minha vó recebendo isso, imagina minha mãe, minha tia, meu pai, toda minha família, meus irmãos, todo mundo recebendo isso”, diz Lisa indignada.

 

Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”

 

A saúde da cunhada do cantor também anda comprometida, “Não tenho psicológico pra tá aqui falando com vocês. Eu posso falar por mim agora, posso falar pelo Paulo, a gente tá numa fase que a gente não consegue dormir direito, acordo várias vezes durante a noite, a penúltima noite eu acordei chorando muito, mas muito mesmo, não tô legal e confesso pra vocês que é uma situação que eu nunca passei na vida e não desejo pra ninguém.

A gente fica naquela incógnita, “O que será que deve ter acontecido com o meu amigo, meu irmão, meu cunhado?” Essa pessoa que a gente amava tanto. Esse tipo de fake News só vai destruindo mais a gente, acabando mais ainda com o nosso psicológico, deixando a gente pior ainda, que essa é a intenção, infelizmente. É muito ruim você ter que dormir e acordar todos os dias ainda na dúvida com este caso e com tantas perguntas na sua cabeça.

Nahim morreu aos 71 anos e o caso continua sendo investigado pelo 1º Distrito Policial (DP). A ex-esposa do artista, Andreia Andrade, que também foi vítima da fake News, acredita que ele desmaiou na escada de sua residência após ter um infarto, mas a Polícia Civil levantou a hipótese de assassinato, desmentindo a versão de Andreia.

Assista o desabafo de Lisa Gomes

Fonte LIPA Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Caso Nahim: Lisa Gomes é vítima de fake News com acusações pesadas, “Eu não mereço isso”

 

 

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.