Festa “Disco Fever” volta ao Complexo Dj Club na pista 2.

Festa “Disco Fever” volta ao Complexo Dj Club na pista 2.

O evento ”Disco Fever”, foi uma noite criada pelo saudoso Dj Mauro Borges para homenagear suas musas da era Disco. As sextas fizeram tanto sucesso que logo virou nome de uma de suas casas nos anos 90. Como o evento era itinerante acontecia em vários endereços da cidade.

Festa "Disco Fever” volta ao Complexo Dj Club na pista 2.

Com dançarinas, Gogos e muito Glitter, a festa arrastava multidão para suas fervidas pistas. O line-up sempre com muita Madonna, Donna, Mariah e Whitney fazia o povo dançar até ao amanhecer.

E para relembrar essa época boa, o Dj Gé Rodrigues (sócio) do recém-aberto Complexo Dj Club no Campos Elísios, convida a todos para a segunda edição da “Disco” (a primeira foi em 09 de maio). Além de Gé Rodrigues, dividem a cabine com ele nessa noite os DJs: Alessandra e Jumba.

Festa “Disco Fever” volta ao Complexo Dj Club na pista 2.

A noite também vai comemorar o aniversário da hosts Milanta Plus, que receberá os convidados com seus já looks icônicos de época.  Festa “Disco Fever ” Dia 21 de junho a partir das 23h00. Complexo Dj Club. Alameda Glete 562. Campos Elíseos. Centro.  Entrada R$40 ou consumação R$80. Arraial do Rock em junho no Dj Club: Pagando entrada (ganha um quentão ou Vinho quente) mulheres até 00h entrada VIP. Double Vodka até 00h.

Veja também Be One e JPP apresentam tecnologias de medicina regenerativa

Fonte Xicão Alves Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.