Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26

Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26

Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26. ”A mulher que empodera as mulheres”.

Loilhana Alonso em relato no site Meninonas S.A – Soliedariedade e Alegria, a fundadora relata que era uma executiva da maior organização americana no segmento do petróleo, que virou …..FESTEIRA E SOLIDÁRIA!
 
Loilhana Maria Padilha Alonso Gonzalez, ou simplesmente a LOLI,  é moradora de Alphaville por mais de 30 anos. Casada há 45 anos com o Dr. Artur Alonso Gonzalez, tem quatro filhos e três netos.

Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26
Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26

Veja Marina Ruy Barbosa, abre sua primeira pop-up store


A LOLI  era uma “workholic” que significa ( pessoa viciada em trabalho)  um dia resolveu se reinventar. Tendo conciliado a sua carreira profissional e a criação da sua família, entendeu que era hora de viver o “outro lado da vida” que não só o trabalho.

Tatuou um “smile” no braço esquerdo e sua filosofia de vida mudou, com muito alto astral e pensamento positivo em todas as situações.

Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26

Começou a freqüentar o Alphaville Tênis Clube, do qual é sócia há quase 30 anos, nas suas atividades esportivas e sociais, estabelecendo elos de amizade. Apareceu então o Facebook em sua vida.

Confira também Manu Gavassi movimenta o cenário musical e anuncia “GRACINHA”

Loilhana Alonso é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 26

Com o propósito de integrar as novas amigas, umas doze no seu total, tanto no aspecto pessoal como profissional, criou  na rede social, em novembro de 2010 um grupo “secreto” chamado MENINONAS. 

Como o novo grupo participava de muitas festas e as fotos eram divulgadas no seu perfil do Facebook, as amigas das amigas, indicavam novas amigas para participarem do grupo.
 
Atualmente a LOLI, é Fundadora de um grupo chamado de ”MENINONAS S.A.”, que conta com 200 integrantes dedicadas a inspirar a alegria e otimismo às pessoas ao seu redor e a praticar a solidariedade e de proteção aos animais e meio ambiente, além de terem a responsabilidade social na comunidade em que vivem e seus vizinhos da região.

Co-fundadoras

Co-Fundadoras são  as   MENINONAS que iniciaram o grupo da rede social em 2010, mas que já faziam parte do relacionamento pessoal da LOLI  desde 1996, quando ela se aposentou para ser “livre, leve e solta” e angariar amizades que antes não existiam.
 
O grupo MENINONAS certamente não existiria se as amigas co-fundadoras não fossem pessoas alegres e de bem com a vida. Estimularam  a continuação do grupo, sempre participando das Festas e das atividades outras, em que as convidava, acompanhadas ou não dos seus maridos que se tornaram amigos e são chamados  hoje de “MENINÕES”.

Loilhana

É a nova CAPA da Revista MaisBonita Online 26, confira a entrevista exclusiva link abaixo:

https://www.revistamaisbonita.com/loilhana-capa-online

@revistamaisbonita

CAPA Convidada:
@loilhanaalonso

CEO da Revista MaisBonita Online:
@andre_lap

Colunista:
@uiarazagolin

Jornalista:
@joribeirooficial

@dudamaximus
@maximusbrazil

@revistadigitaldestaque

www.revistamaisbonita.com

Fonte Revista MaisBonita e Meninonas Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.