Lucas Viana Lança marca com estilo casual e street wear “LVING” online dia (10)

Lucas Viana Lança marca com estilo casual e street wear “LVING” online dia (10)

Lucas Viana Lança marca com estilo casual e street wear “LVING” online dia (10) abre suas vendas e já é o assunto mais comentado do Twitter

O modelo, digital influencer e, agora, empresário Lucas Viana sua primeira marca de roupas e acessórios, a LVING. Com estilo casual e street wear, Lucas participou de todo o processo criativo, desde o nome da marca – que tem um grande significado pessoal – até os detalhes de cada peça. Inclusive, LVING é o assunto mais comentado do Twitter, mostrando a força que Lucas tem nas redes sociais.

“Passei os últimos seis meses envolvido de corpo e alma nesse projeto e estou muito orgulhoso e satisfeito com o resultado.

Pensamos muito em atingir pessoas de todos os estilos, utilizando um toque artístico e marcante que destaque a autenticidade de cada um.

Nossa primeira coleção chamada “LVING THE ART” é muito diversificada e moderna, trabalhamos com cores vibrantes e estampas criativas que são a cara do verão, acredito que isso irá refletir em um grande sucesso com o público” conta Lucas.

O nome LVING originou-se da junção da palavra em inglês “living”, que significa “vivendo”, com as iniciais do nome de Lucas Viana (LV).

Lucas teve a participação de grandes amigos influencers estrelando a primeira campanha da LVING, são eles: Pamela Drudi, Fernanda Lacerda, Breno Simoes, Lucas Guedes e Viegas.

As fotos e os looks já estão disponíveis no site da marca e podem ser adquiridos online. www.lving.com.br.

Lucas Viana Lança marca com estilo casual e street wear “LVING” online dia (10)

SOBRE A LVING

A história da LVING se iniciou em 2020, quando Lucas Viana idealizou fundar uma marca autoral de roupas e acessórios, afim de expressar seu estilo próprio, criando um conceito inovador e moderno de vestuário. Desde o início, buscou expandir suas referências de moda para produzir peças totalmente autênticas com toques artísticos.

Temos como objetivo principal despertar a ideia de liberdade para que cada um possa viver seu estilo à sua própria maneira. O foco da marca é que nossos consumidores utilizem peças que destaquem sua personalidade e manifestem sua visão e preferências ao se vestirem. Para representar nosso conceito, escolhemos como mascote o símbolo da águia, pois sua história e os significados que carrega se aproximam ao que idealizamos sobre a LVING.

Lucas Viana Lança marca com estilo casual e street wear “LVING” online dia (10)

Águias passam por um processo de desconstrução, durante um tempo se isolam em uma rocha e retiram com o próprio bico suas penas, suas garras começam a cair e por fim batem seus bicos até que os mesmos sejam também removidos de seus corpos. Após isso, aguardam o recrescimento desses membros para voarem e viverem livremente outra vez. São independentes, fortes e livres, assim como quem veste a marca.

Veja também Westwing Transforma: sorteio dia (12/01)

O nome “LVING” originou-se da junção da palavra em inglês “living”, que significa “vivendo”, com as iniciais do nome de Lucas Viana (LV). O slogan “Live your style freely” ou “Viva seu estilo livremente” expressa nosso ideal e o que queremos transmitir, buscando fazer a diferença no mercado e impactar positivamente na vida de nossos consumidores.

Fonte Caldi Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Créditos: Franklin Mota/Divulgação Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.