Amávia: Quiosque é a 82ª franquia inaugurada em tratamentos capilares premuim

Amávia: Quiosque é a 82ª franquia inaugurada em tratamentos capilares premuim

Amavia: Quiosque é a 82ª franquia inaugurada em tratamentos capilares premuim e projeta para 2021 mais unidades para a região sudeste do país

Atuando no segmento de beleza e cuidados pessoais desde 2011, a Amávia Cosméticos avança na expansão de franquias em território nacional com uma nova unidade que marca também a inserção dessa modalidade no estado de São Paulo. O quiosque da marca baiana de produtos capilares premuim funciona desde o dia 03 de dezembro no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.

Para essa primeira unidade franqueada Amávia foi escolhido o modelo quiosque, compacto e com grande potencial de retorno, pois reúne os principais diferenciais que a marca oferece como a análise capilar individual do couro cabeludo aos fios para a indicação da melhor linha e a oferta de toda a variedade de produtos (cerca de 250 rótulos) para o público final e profissionais. Tudo isso de forma simples e prática, ali mesmo, no quiosque de 6m² e contando com uma equipe de 04 colaboradores para o funcionamento do quiosque durante todo o expediente do shopping.

Amávia: Quiosque é a 82ª franquia inaugurada em tratamentos capilares premuim

Para a porta voz da Amávia, a presença de um negócio local no sudeste do Brasil representa “uma grande conquista para a marca, que tem como objetivo para 2021 a expansão para sul e sudeste”, como revela Ericka Gordiano, Head de Marketing da empresa.

Empresa 100% brasileira, surgida na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, a Amávia iniciou no franchising em 2016 se fortalecendo inicialmente na região nordeste e, em seguida, com ótimos resultados no centro-oeste do país já com três franquias. Está presente no seu estado natal com cinco unidades e outras doze distribuídas entre os estados do Maranhão, Piaui, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Mercados potentes como Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro também têm unidades Amávia.

Amávia: Quiosque é a 82ª franquia inaugurada em tratamentos capilares premuim

A empresa considera a identidade brasileira como um ponto forte na criação de seus produtos. Segundo a marca, as linhas da Amávia são elaboradas para a partir da combinação de ativos e insumos premuim para atender do salão aos cuidados diários os variados tipos de cabelos de homens e mulheres brasileiras. Entre os destaques estão as linhas Vegan Coconut, Caviar Supremo, Restore Premium, Loiras Deslumbrantes, Máscaras Tonalizantes e Matizadores 4D, Linha Home para cuidados cabelo e corpo masculino e a carro chefe da marca, as linhas Make Curl e Make Curl Kids, elaboradas para as diferentes texturas de cabelos cacheados e crespos.

Veja também Westwing Transforma: sorteio dia (12/01)

Foto Instagram

Amávia: Quiosque é a 82ª franquia inaugurada em tratamentos capilares premuim

(Modelo de Franquia Amávia – Quiosque. Divulgação Amávia)

Serviço:

Inauguração: 03/12/2020

Onde: Avenida Rebouças, 3970 – 1° PISO, Q36 – Shopping Eldorado, SP

Horário: 12:00 ás 22:00h (e horários de funcionamento do shopping)

Raio X da Franquia

Modelo de negócio: loja ou quiosque

Segmento de atuação: beleza

Ano de fundação: 2011

Ano de início do Franchising: 2016

Número de unidades total: 45

Número de unidades próprias: 15

Número de unidades franqueadas: 30

Investimento inicial (com taxa de franquia e capital de giro): a partir de R$98 mil

Taxa de franquia: R$20 mil – Quiosque

Capital de giro: R$20 mil

Capital para instalação: R$58 mil

Área mínima por unidade: 6m² (quiosque), 9m² (loja conceito)

Nº de funcionários por unidade: 4 funcionários incluindo o líder

Faturamento médio mensal: R$ 60.000,00

Prazo de retorno de investimento: de 12 a 18 meses, rentabilidade a partir de 15%

Prazo de contrato: 3 anos

Telefone: (71) 3289-5302 | (71) 982033813

https://amavia.com.br/

Fonte HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.