Ensaios da Anitta: Atitude 67 levou o melhor do pagode para Curitiba

Ensaios da Anitta: Atitude 67 levou o melhor do pagode para Curitiba

Ensaios da Anitta: Atitude 67 levou o melhor do pagode para Curitiba. Evento ocorreu na noite de ontem (03) no Estádio Durival Britto e Silva  e contou com as participações de Ana Castela e Kevinho. Fotos Créditos: Gabriel Nathan (@gabrielns_) 

A noite deste sábado (03) foi mais do que especial para os curitibanos. O Ensaios da Anitta, um dos eventos mais amados do Carnaval brasileiro, aterrizou em Curitiba (PR) para sua 10° e penúltima edição de 2024.

Ensaios da Anitta: Atitude 67 levou o melhor do pagode para Curitiba

O espetáculo ocorreu no Estádio Durival Britto e Silva com um palco 360° e contou com a participação da renomada banda Atitude 67, representando o melhor do pagode sul-mato-grossense , juntamente com Ana Castela, do agronejo – outra grande estrela do Mato Grosso do Sul – e Kevinho, do funk. 

Com o objetivo de entrar no clima carnavalesco e festejar ao máximo com o público, Pedrinho, Eric, Regê, Leandro, GP e Karan performaram grandes hits de carreira, como “Cerveja De Garrafa” e“Saideira, – que juntos ultrapassam mais de 375 milhões de plays somados no Youtube – e seu mais recente lançamento “Acaba Com O Forró”. 

A nova aposta dos artistas faz parte do DVD “Fazendo Arte”, gravado em São Paulo no final do ano passado, e conta com a participação de Ávine Vinny. 

“Foi uma honra fazer parte do Ensaios! A Anitta é uma artista incrível e esse projeto só mostra ainda mais sua força no nosso país. A energia de Curitiba foi única, cantamos, dançamos e nos divertimos muito com a plateia. Sabemos que a diversidade da música nos fez estar aqui e é isso que nos movimenta diariamente“, compartilhou Pedrinho, vocalista.

Veja também Baile da Vogue

Ensaios da Anitta: Atitude 67 levou o melhor do pagode para Curitiba

“Mesmo com os imprevistos que tivemos, todos deram seu melhor ontem a noite e foi maravilhoso! Nos apresentamos nos Ensaios de 2022 e todos lembram do quão incrível foi, então ficamos muito contentes por receber mais um convite e por levar nossa música e nossa arte, desta vez, para o pessoal de Curitiba”, complementou Eric, violão e vocalista.

Fonte Caldi Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Créditos: Gabriel Nathan (@gabrielns_) 


1 Comment

Comments are closed.