EPTV, afiliada Rede Globo, lança “Conexão Regional Empresas”

EPTV, afiliada Rede Globo, lança “Conexão Regional Empresas”

EPTV, afiliada Rede Globo, lança “Conexão Regional Empresas” para divulgar boas ações de empresas no combate à Covid-19.

A campanha é um desdobramento do “Conexão Solidária”, projeto que se tornou permanente no Grupo EP.

Conexão Regional Empresas visa dar visibilidade às iniciativas sociais de empresas da região de cobertura da EPTV. Crédito: Divulgação / Grupo EP.

Veja Bertolazzi inaugura mais uma casa para eventos na Zona Leste dia (19)

EPTV, afiliada Rede Globo, lança "Conexão Regional Empresas"

Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a EPTV deu início ao Conexão Solidária para divulgar boas ações e criar uma rede de solidariedade, colaboração e informação. Desde então, o projeto cresceu e ganhou novas frentes de atuação.

Buscando o engajamento de todos no combate à Covid-19, o Conexão Regional Empresas tem o objetivo de dar visibilidade às iniciativas sociais de empresas da região de abrangência do Grupo EP, composta por 317 municípios do interior de São Paulo e Sul de Minas.

Na página do Conexão Regional Empresas, no site do projeto Conexão Solidária, a população tem acesso a um banco de consulta com algumas das empresas da área de cobertura da EPTV que realizaram ações sociais ou doações neste período da pandemia.

Confira também Lucas Ávilla: O sertanejo urbano e sem medo de misturar ritmos

É uma maneira que permite conhecer o trabalho social que vem sendo feito como, por exemplo, doações de mantimentos, doações de EPIs, doações financeiras e de equipamentos hospitalares, etc.

No site conexaosolidaria.eptv.com.br, constam as empresas solidárias de cada região de abrangência do Grupo EP.

Conexão Solidária

Com o Conexão Solidária, o Grupo EP conecta pessoas, empresas e entidades que querem doar e que precisam receber ajuda. O objetivo principal é garantir mantimentos e produtos a pessoas de baixa renda e a instituições durante o período de combate à Covid-19.

A Campanha Conexão Solidária nasceu em 2020 buscando o engajamento de todos no combate ao coronavírus. Desde então, o projeto cresceu e ganhou novas frentes de atuação como, por exemplo, Conexão Regional Cultural, Conexão Regional Empreenda ao vivo e Conexão Regional Empresas.

Já viu Elba Ramalho é a convidada especial do próximo OtaLab, no UOL

Sobre o Grupo EP  Credibilidade é tudo

Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas.

Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão.

Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

EPTV, afiliada Rede Globo, lança “Conexão Regional Empresas”

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

Fonte Agência ERA de Comunicação e Conteúdo Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo

1 Comment

Comments are closed.