AD Clinic Rede de franquia inaugura a 1ª unidade no Morumbi e anuncia 3 sessões de lipo sem cortes grátis para os moradores da região.
Com foco na estética corporal e facial, empresários Fátima e Fernando Guardado Gonçalves, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, inauguram a franquia no próximo dia 5 de outubro para atender a crescente demanda da região.
Com uma infraestrutura moderna como shoppings, sede de empresas e empreendimentos de luxo, o bairro do Morumbi abriga o terceiro maior estádio de futebol do país, o Palácio dos Bandeirantes, atual sede do governo do Estado de São Paulo, além do Jockey Club de São Paulo, o Parque Burle Marx, entre outros.
Veja Canal Click Jo Ribeiro Entrevista Lígia Kogos Dermatologista
![AD Clinic Rede de franquia inaugura a 1ª unidade no Morumbi](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Captura-de-Tela-2021-09-22-a-768s-17.16.03.jpg)
Com tanta diversidade e de acordo com a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (segundo estudo da IBGE e SEADE), o bairro é considerado um dos melhores bairros de São Paulo para se viver e também abrir negócios.
Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima e Fernando Guardado Gonçalves, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma franquia da AD Clinic, uma das maiores rede de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país.
![](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-22-at-11.21.39-1--1024x781.jpg)
’Se tem uma coisa que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um sucesso’’, comenta ele.
Eles começaram a empreender em 2018, e juntos querem contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas. ‘Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Cinic. O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade.
Confira também Magalu fará o primeiro milionário do Brasil com cashback
![](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-22-at-11.21.39-2--682x1024.jpg)
A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos”, finaliza Fernando.
Os empresários comentam também que a escolha pelo bairro tem tudo a ver com o DNA da empresa que é: tempo de beleza, ou seja, ter seu bem-estar renovado. Dos consumidores locais, muitos são homens.
Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética.
Já viu Gilmar Curtolo com Você recebe ”Da Ghama” Fundador da Banda Cidade Negra
![](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-22-at-11.21.40-1024x682.jpg)
AD Clinic Rede de franquia inaugura a 1ª unidade no Morumbi
De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.
“Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a ser bastante procurado por homens.
O maquinário pode ser usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos e pés.
Serviço
Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 – Jardim Londrina
Redes Sociais: https://www.instagram.com/adclinic.morumbi/
https://www.facebook.com/adclinic.morumbi/
QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 👇🏾
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq3mO7ezN2jyWchAC5ber29VREuSGAJkRDkLPtp3ZGVywaWQ/viewform
Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil.
Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.
[…] Veja AD Clinic Rede de franquia inaugura a 1ª unidade no Morumbi […]
[…] Confira também AD Clinic Rede de franquia inaugura a 1ª unidade no Morumbi […]