Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho

Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho

Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho.

Vegana e cruelty free, no portfólio da Frederika Make não faltam cores, variedade, democracia, acessibilidade e qualidade.

O mercado da maquiagem nacional ganha um novo e colorido capítulo com a chegada de Frederika Make, marca sem gênero e inclusiva, criada com o objetivo de posicionar a make up como um movimento de expressão para todos e todas.

Com sete variantes em seu portfólio, como: corretivo, lápis de olhos, base, batom líquido, entre outros, a marca oferece uma variedade de tons para cada categoria. Além de vegana e cruelty free, Frederika Make traz o selo “Eu Reciclo” e todos itens a preços acessíveis, tornando possível o sonho da maquiagem perfeita, com qualidade e propósito.

Veja Camas Natuzzi traduzem a estética do conforto

Disponível a partir desse mês, tanto no e-commerce próprio, como em lojas de departamento, e perfumarias, Frederika Make nasceu para atender às as necessidades do mundo atual, segundo Caroline Mariano, gerente de marketing da marca. 

“Frederika Make acredita em inclusividade e defende a autenticidade e individualidade de cada um. Somos uma marca sem gênero, totalmente disruptiva, que enaltece a beleza imperfeita e acredito que isso crie uma grande conexão com o nosso público”, explica a executiva.

Entre os produtos da linha estão: Base Matte, Batom Líquido Matte, Perfect Blush Compacto, Corretivo Stick 2X1, Dream Iluminador Compacto, Selfies Pó Compacto Ultra fino e Lápis para os olhos.

Descrição dos produtos:

Base Matte:

A Base Líquida Matte Frederika Make uniformiza a pele e disfarça as imperfeições dando um efeito aveludado. Sua cobertura é alta, de longa duração e resulta em um acabamento perfeito.

Disponível em 20 cores

Corretivo Stick 2 em 1:

Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho
Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho

O Corretivo Stick 2 em 1 possui cobertura de média à alta. Com 12 tonalidades, é perfeito para corrigir e contornar, tem fácil aplicação e acabamento uniforme. Garante um efeito natural com toque seco à make, indicado para disfarçar olheiras e espinhas. Fórmula vegana e enriquecida com aloe vera, proporcionando ação hidratante, perfeito para a região dos olhos.

Disponível em 12 cores

Confira também Yuool: Marca lança linha de calçado ultraleve e antiviral para Home Office

Selfies Pó Compacto Ultrafino:

O Selfies Pó Compacto Ultra fino, possui toque matte aveludado, alta cobertura com acabamento natural. São 12 tonalidades, que atendem a todos os tipos e tons de pele. Perfeito para finalizar a make e fazer retoques ao longo do dia. Fórmula Vegana e livre de parabenos.

Perfect Blush Compacto:

O Perfect Blush Compacto deixa suas maçãs do rosto coradas e vibrantes. Possui textura ultrafina, adere suavemente à pele, proporcionando um acabamento natural que dura o dia todo. Cores intensas, fórmula vegana e livre de parabenos.

Já viu Phytoterápica: Lançamentos ROLL ON Harmonize, Relax e Focalize são as novidades da marca

Dream Iluminador Compacto:

Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho

O Dream Iluminador Compacto possui textura ultra fina e de fácil aplicação, proporcionando um acabamento natural e acetinado. Sua alta concentração de pigmentos perolados, refletem a luz e realçam as áreas onde a aplicação é feita.

Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho

Batom Líquido Matte:

Frederika Make: Celebrando o mês do Orgulho

Batom com acabamento matte e fórmula vegana. Textura leve, com alta cobertura e não transfere. Contém manteiga de Karité e vitamina E, que hidrata os lábios.

Vibes Lápis para Olhos:

Os lápis coloridos “Vibes” possuem fórmula com alta pigmentação, são resistentes a água e apontáveis. São 5 cores, sendo elas: Luar (azul escuro), Oceano (Azul royal), Mantra (Roxo), Pitaya (Rosa) e Verão (Amarelo). Todos são veganos, cruelty Free e oftalmologicamente testados.

Serviços

https://frederikamake.com.br/

Fonte We Can PR Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.