Natuzzi Italia apresenta o sofá Adam em sua quarta parceria com o estúdio Marcel Wanders

Natuzzi Italia apresenta o sofá Adam em sua quarta parceria com o estúdio Marcel Wanders

Natuzzi Italia apresenta o sofá Adam em sua quarta parceria com o estúdio Marcel Wanders.

Natuzzi Italia apresenta o sofá Adam em sua quarta parceria com o estúdio Marcel Wanders

O estúdio holandês Marcel Wanders, em sua quarta colaboração com a Natuzzi Italia, apresenta uma coleção com foco representado pelo sofá Adam.

A peça nasceu do desejo de integrar materiais sustentáveis com um design atemporal inspirado na Puglia, região que traduz as raízes da marca e simboliza o estilo de vida mediterrâneo que pratica em todo o mundo.

Natuzzi Italia apresenta o sofá Adam em sua quarta parceria com o estúdio Marcel Wanders

Para criar o sofá Adam, o estúdio Marcel Wanders fez uma viagem significativa na história e no estilo da marca.

O resultado é um sofá com um estilo casual moderno que faz do conforto visual e sensorial seu diferencial. 

Adam é uma reinterpretação do estilo, bem como o arquétipo dos futuros sofás, móveis que ganham uma “segunda vida” por serem capazes de durar no tempo.

nome Adam é uma referência explícita à ideia central do arquétipo: um exemplo de uma nova abordagem de estilo e conforto para a Natuzzi Italia.

base de madeira confere ao sofá uma aparência natural e artesanal, enquanto as grandes almofadas do assento e do encosto, com suas linhas suaves e arredondadas, são estofadas com poliuretano Ecolympha by Olmo, composto exclusivamente de materiais naturais e biocompatíveis. 

O conforto é ampliado por uma série de mecanismos manuais que permitem ajustar a posição e o ângulo dos apoios de braços e do apoio de cabeça.

Sobre

Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, é uma das marcas mais conceituadas na produção e distribuição de mobiliário de design e luxo. Com uma rede global de varejo de 651 lojas monomarcas e 563 galerias, a Natuzzi distribui suas coleções em todo o mundo.

Os produtos Natuzzi incorporam o melhor espírito do design italiano e os detalhes artesanais únicos do “Made in Italy”, onde ocorre uma parte predominante de sua produção.

A Natuzzi está listada na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993. Sempre comprometida com a responsabilidade social e sustentabilidade ambiental, a Natuzzi S.p.A. é certificada ISO 9001 e 14001 (Qualidade e Meio Ambiente), ISO 45001 (Segurança no Trabalho) e FSC ® (Forest Stewardship Council).

Veja também Famosos prestigiam livro Princesa Natasha e outras Histórias de Gatos de Ewa Procter

Fonte A4&Holofote Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal