Roze Motta principais tendencias

Roze Motta principais tendencias

Roze Motta principais tendencias. Personal stylist dos principais cantores sertanejos, Roze Motta, comenta as principais tendências de cores e estampas para a primavera e dá dicas.

Looks devem ser pensados a partir do underwear.

Roze Motta principais tendencias

A primavera acabou de chegar no Brasil, porém a estação já vem inspirando a moda há muito tempo. As cores da natureza, das flores e o calor da estação influenciam a nossa vida e também estilo de se vestir.

Conversamos com a personal stylist Roze Motta para saber quais as tendências primavera/verão:

Roze Motta principais tendencias

“As cores são sempre motivo para empolgação para os amantes de moda e nessa temporada não poderia ser diferente.

Estamos vivendo um momento que buscamos energia e também leveza, essa busca pelo equilíbrio interferiu muito na indústria têxtil.

Veja também Novas coleções lingerie para 2021

Roze Motta principais tendencias

Eu aposto no verde menta que trás frescor e leveza e no azul bebê que também trás um conforto. Eu também gosto muito do laranja e o coral que são cores com energia e boa vibrações”.

“A pantone liberou uma cor que chama flor de orquídea que é tom um pouco mais escuro que o magenta que também é bem vibrante.

O verde oliva e a tendência militar é algo que a gente já vinha vendo no inverno e que continua agora. Azul atlântico é uma cor que vem forte para o verão”, complementa Roze.

Roze assina looks de grandes produções no meio artístico, como os da dupla Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Chitãozinho, Lauana Prado, a digital influencer Rafa Kalimann, entre outros, e está sempre inovando nas produções pelo estilo único, alto astral, e por customizar peças exclusivas para seus clientes.

“Buscamos cores que tragam aconchego que estamos precisando agora e isso já começa na escolha do próprio underwear.

Confira já Primavera-Verão 2020: cores vibrantes

Roze Motta principais tendencias

A gente busca algo mais simples e confortável para ficar em casa e também para sair! Vamos ver muito no verão o amarelo, rosa, verde, laranja e tons de nude.

O branco é uma cor clássica e que combina demais com o nosso país. As estampas tropicais a gente vai ver muito agora nessa temporada quente. Muita flor e folhagens vão estar presente nas estampas de todos os tipos de roupas, descreve a a personal stylist.

Roze Motta principais tendencias

Inspirada nas principais tendências mundiais e aliando conceito tecnologia de ponta, conforto e estampas descoladas, a Under UP divulga algumas peças que são a cara dessa estação: https://www.underup.com.br 

Sobre a Under UP: 

Adriana Onoda e Heidy Kamogawa, amigas e experientes no mercado de moda, criaram a Under UP, uma marca de underwear.

Há pouco mais de um ano com um conceito que soma tecnologia de ponta, conforto e estampas descoladas dentro das principais tendências mundiais.

A Under up foi criada a partir da paixão de duas amigas pela moda masculina.

Com uma experiência de mais de 17 anos no mercado de underwear e design, aliaram o sonho aos conhecimentos.

Em meio a tantas mudanças na moda masculina, identificaram que o mercado de underwear masculino, era um nicho ainda não muito explorado.

Para atender este público que necessitava de um diferencial nos dias de hoje, desenvolvemos cuecas com conforto, tecidos tecnológicos e tudo isso aliado à  tendências de moda e inovação.

A marca antes de ser criada ouviu muitos meninos e homens de diferentes idades, com críticas e opiniões do que gostariam de ter em seu dia a dia.

Instagram – @oficialunderup

Facebook – Underup

www.underup.com.br

Sobre Roze Motta: Formada em Direito pela Universidade de Cuiabá, Moda pela Escola EnModa, Consultoria de Moda e Estilo em Paris pela Escola Passaporte Fashionista e especialização em Imagem Masculina pela DressCode de São Paulo.  

Apaixonada por moda e viagens, compartilha com seus mais de cem mil seguidores nas redes sociais seu estilo de vida, que inclui tendências fashion, música e amigos, tudo isso de forma descontraída, o que faz com que o público se interesse e se identifique com o que ela tem a dizer.

Fonte Amanda Galdino Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.