Verão/2021: Os tons que vão colorir os looks infantis

Verão/2021: Os tons que vão colorir os looks infantis

Verão/2021: Os tons que vão colorir os looks infantis. Sempre antecipando tendências, o mundo da moda já analisou as cores que trarão a leveza e conforto que a estação mais quente do ano pede.

Enquanto no outono e inverno as tonalidades mais frias prevaleciam, no verão, que se inicia em 21 de dezembro, no guarda-roupa dos pequenos não poderão faltar peças em vermelho carmin e amarelo queimado.

Os tons que vão colorir os looks infantis no Verão/2021
Verão/2021: Os tons que vão colorir os looks infantis

As marcas Kyly, Milon, Nanai e Amora, do Grupo Kyly, separaram os lançamentos da nova coleção para inspirar as mamães e os papais. Confira:Amarelo queimado.

Conhecido também como mellow yellow ou cor de mel, este tom está longe de ser tão fechado como o mostarda ou aberto como o amarelo solar. Por ser uma tonalidade forte, pode ser balanceada tanto com uma outra peça escura como também acompanhar estampas em cores tropicais. É ideal para dar um toque divertido e deixar a combinação cheia de vida. Um arraso! Vermelho carmin

Uma cor atemporal, o vermelho ganha uma nova versão com a pigmentação rosada. O resultado é um tom mais leve e fashion, que super combina com os dias de temperatura mais alta. É perfeito para compor os looks para as meninas, desde os mais elaborados até os básicos.  

Veja também Micose de unha: Mitos e Verdades

Verão/2021: Os tons que vão colorir os looks infantis


Sobre o Grupo Kyly
 

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país.

Por ano, a indústria produz cerca de 18,3 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 73 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.

Fonte Economidia Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal


1 Comment

Comments are closed.