Volta às aulas provoca corrida por uniformes

Volta às aulas provoca  corrida por uniformes

Volta às aulas provoca corrida por uniformes, tênis e materiais escolares.

“Em muitos Estados o retorno às atividades presenciais passa a ser obrigatório”.

Com a diminuição constante dos casos de Covid-19 e o avanço da vacinação, a rotina dos brasileiros começa a voltar à normalidade, mesmo que com restrições. Com isso, as crianças e adolescentes vão voltar às aulas presenciais para finalizar o ano letivo.

E não foram apenas as escolas que precisaram correr para que a adaptação às novas normas de segurança estivessem prontas a tempo, os pais e responsáveis começaram a enfrentar uma verdadeira corrida para comprar materiais escolares, uniformes e até mesmo os tênis, que depois de tantos meses sem uso já não servem mais.

Veja Moda casual: looks para mulher moderna

Volta às aulas provoca  corrida por uniformes
Volta às aulas provoca corrida por uniformes

Na hora de buscar o novo tênis é preciso levar em consideração o gosto dos pequenos, mas também a qualidade do produto. 

“Os calçados escolares precisam ser resistentes, pois são utilizados por várias horas e vários dias por semana. Além disso, precisam ser confortáveis e anatômicos para garantir a segurança dos passos e a saúde dos pés”, explica Ricardo Gracia, sócio diretor da Kidy.

Para quem ainda está aprendendo a dar os primeiros passinhos, mas precisa ir à escola ou creche, é fundamental ter um calçado que seja seguro para caminhar, evitando torções, e para a curvatura da planta do pé, que está em desenvolvimento.

Confira também Usaflex Coleção Verão 2021/2022

Volta às aulas provoca corrida por uniformes

Volta às aulas provoca corrida por uniformes

A Kidy, que está presente em todas as fases das crianças, possui uma linha exclusiva com a tecnologia Equilíbrio,  que tem ângulo de pronação com uma inclinação lateral, que acompanha o movimento dos pezinhos, pois o bebê pisa de fora para dentro.

Já para as crianças que já têm o passo firme, a Kidy destaca alguns modelos super estilosos e que contam com a tecnologia Respitec, que permite que o pé fique seco e saudável, mesmo com a intensidade das brincadeiras. Essa tecnologia excluisva da Kidy está presente no solado, em que alguns furinhos permitem que o pé respire e fique saudável. Ah! Importante ressaltar que não entram resíduos pelos furinhos do solado, nem mesmo líquidos.

Já viu 5 cristais para festas de fim de ano

Volta às aulas provoca corrida por uniformes

E como proteção é a palavra que os pais e responsáveis mais gostam, a Kidy também pensou nisso! Recentemente, a marca lançou a coleção Protect, que são calçados que possuem a função repelente. Eles são aprovados pela ANVISA e protegem as crianças contra pernilongos e também contra a dengue, Zika e Chikungunya.

Para quem ainda não providenciou os calçados escolares ou quer ter mais de uma opção para poder revezar, a Kidy está presente em mais de 10.500 PDV’s físicos espalhados pelas grandes redes calçadistas, além disso, os calçados podem ser adquiridos pelo site da marca (www.kidy.com.br).

Fonte Agencia Amb Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal