Papila Deli e GoldKo fazem parceria para o Dia dos Namorados.
Clientes que pedirem dois pratos ou mais na dark kitchen ganharão kit da marca de chocolates e desconto em compras futuras.
A dark kitchen Papila Deli e a marca de chocolates GoldKo se juntaram para presentear o público no Dia dos Namorados.
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![Papila Deli e GoldKo fazem parceria para o Dia dos Namorados](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/06/bombom-marshmellow.jpg)
A partir de sexta-feira, 11 de junho, clientes que pedirem dois pratos ou mais no delivery ganharão um kit GoldKo contendo um Deli Deli e dois bombons de marshmallow.
![](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/06/PapilaDeli-Mix-de-Proteinas--1024x682.jpg)
Além de um cupom com 10% de desconto para compras no site e um vale-café para conhecer a loja GoldKo recém-inaugurada no Shopping Eldorado, piso térreo.
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![](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/06/PapilaDeli-Poke-Executivo-de-Atum--1024x682.jpg)
Todos os produtos da GoldKo são zero adição de açúcares e têm sabor surreal.
![](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Poke-de-Salmao-2-682x1024.jpg)
Papila Deli e GoldKo fazem parceria para o Dia dos Namorados
A promoção é válida para todas as culinárias da Papila Deli (Papila Poke, Papila Fresh e Papila Wok), e para pedidos feitos tanto na unidade Itaim quanto na unidade Tatuapé, enquanto durarem os estoques.
Serviço:
Papila Deli
Todos os dias, das 11h às 22h46
Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelo Rappi
GoldKo
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Sobre a Papila Deli
A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 3 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com os famosos bowls havaianos, Papila Fresh, com saladas, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados.
O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: agilidade de entrega, ingredientes premium e de qualidade, e preço justo. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação com o objetivo de se tornar a maior foodtech do país.
A Papila Deli conta atualmente com duas unidades – Itaim e Tatuapé – e os pedidos podem ser feitos no site www.papiladeli.com.br ou no Rappi. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.
Fonte Castilho e Montano Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
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