Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí

Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí

Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí.

Desde o começo de junho, a Summit Hotels assumiu a gestão de mais um empreendimento em Jundiaí, uma das cidades mais importantes do interior de São Paulo. Esse é o quarto hotel da rede com a bandeira Suítes.

A proximidade com São Paulo ajudou a cidade da Uva a se tornar um grande polo industrial com mais de 600 fábricas. A maior parte da rede hoteleira é voltada ao público executivo, mas o Summit Suítes Jundiaí Hotel atende perfeitamente tanto ao turismo corporativo, como o de lazer.

O empreendimento inclui em sua estrutura, além das acomodações, restaurante, academia, piscina e salas de eventos. Além disso, conta com localização super privilegiada, bem no coração da Avenida Jundiaí, na área central da cidade.

Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí
Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí

Veja Dia dos namorados: 5º Festival de Fondue de Inverno

O Summit Suítes Jundiaí é um dos empreendimentos hoteleiros mais importantes da cidade. Rodeada por um parque industrial de imensas proporções, a cidade também é sede das mais importantes empresas de logística do estado de São Paulo e do Brasil.

Estrategicamente bem localizada, tem a vantagem de estar a meio caminho das cidades de São Paulo e Campinas e, principalmente na última década, ter ganho enorme impulso econômico com a instalação de condomínios empresariais, industriais, residenciais e alguns shoppings center.

Mas Jundiaí não é só vista no mundo empresarial. Tem bons restaurantes italianos no bairro do Caxambu, aliás com roteiro de vinhos e excelente gastronomia. Outro ponto importante são as fazendas que fazem parte do Circuito das Frutas, onde há produção abundante na região de caqui, uva, goiaba e figo.

Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí

Confira também Bellini Ristorante: Com cerca de 200 rótulos de diversos países, lança nova carta de vinhos

O lado interiorano está presente também em locais como a Fazenda Nossa Senhora da Conceição e as matas intocadas e preservadas da Serra do Japi, um oásis de Mata Atlântica com fauna e flora preservadas, rios, cascatas, corredeiras e cachoeiras.

Vale a pena visitar a região central da cidade e conferir mais de uma dezena de importantes construções coloniais preservadas e a sua belíssima catedral. Importante polo educacional, Jundiaí tem excelentes escolas, bons centros de formação técnica e faculdades.

Summit Hotels assume gestão de novo empreendimento em Jundiaí

SUM’S Restaurante é o primeiro da rede no Vale do Paraíba

O SUM’S restaurante nasceu para atender os clientes da rede Summit Hotels, com um cardápio variado e pratos prediletos, tanto executivos quanto turísticos. O destaque fica por conta do tradicional filet à parmegiana, que é, sem dúvidas, o prato mais pedido. Os turistas têm a opção de porções e bebidas que são servidos no lounge bar, que vem se tornando uma tradição nos hotéis Summit.

Já viu Curaçao receberá mais turistas do Brasil com voo da Copa e anuncia novidades

Quem comanda a equipe de funcionários e colaboradores é o experiente Gerente Geral do empreendimento. Formada em Ciências Contábeis e Gestão Financeira tem mais de 15 anos de experiência, já tendo atuado em importantes redes hoteleiras da capital e grande São Paulo.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Fonte Assimptur Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal