Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)

Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO). Foto capa Gerente de Marketing da rede, Igor Mariano; influenciador e modelo, Murillo Rabelo; Maria Emília, diretora de marketing do Super Barão – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Crédito: Joathan Custodio/ Divulgação Super Barão/ JOTA Films.

Primeira edição do Encontro do Clube, que reúne membros do Clube Barão foi realizada na unidade Santa Genoveva e contou com música ao vivo, degustação de chocolates, oficina de chocolate para crianças, sorteios e mais.

Promovido na última semana, a primeira edição do “Encontro do Clube”. Exclusivo, o evento para convidados reuniu 30 clientes mais fiéis, membros do “Clube Barão”.

Com a temática “Páscoa”, a ação foi realizada na unidade do setor Santa Genoveva, em Goiânia, e contou com degustação de chocolates e oficina de ovos de páscoa para as crianças, além da presença de influenciadores, música ao vivo, sorteios especiais, buffet, bebidas, dentre outras atrações.

Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)

A diretora de marketing do Super Barão, Maria Emília, explica que a ação fará parte de um calendário mensal de ações da rede. “Estreamos com o pé direito nesta edição, reunindo 30 consumidores que mais se relacionam com nossa marca por meio do “Clube barão”.

Também utilizaremos estratégias segmentadas, como, por exemplo, promovermos um encontro de clientes que mais compra vinhos”, detalha a gestora.

Clube Barão

O Clube Barão é um aplicativo 100% gratuito e seguro, que oferece descontos exclusivos aos clientes cadastrados em todas as unidades da rede. A ferramenta, de acordo com o CEO do Super Barão, Hebert Ribeiro, “entende o comportamento dos consumidores” e permite uma maior economia em produtos, “de acordo com o que cada um mais gosta de comprar”. 

Super Barão

A destacado como uma das maiores redes de supermercados do estado de Goiás. Sua trajetória começou em 1992, na cidade de Goiânia, com uma única unidade chamada Mercadinho P2.

Em 2007 foi aberta a primeira loja com o nome Super Barão. Atualmente, a empresa conta com 27 unidades espalhadas em 11 cidades goianas, sendo a rede regional com maior número de lojas do estado.

Fotos:

Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)
Ação recebeu clientes com atrações musicais – Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)
Clientes mais fiéis da marca convidados para ação – Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)
Oficina de chocolates para diversão da criançada
Rede de Supermercados reúne clientes em unidade para ação inédita em Goiânia (GO)
Foto capa Gerente de Marketing da rede, Igor Mariano; influenciador e modelo, Murillo Rabelo; Maria Emília, diretora de marketing do Super Barão – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Crédito: Joathan Custodio/ Divulgação Super Barão/ JOTA Films

Veja também Inauguração do primeiro resort do destino, São Pedro aumenta em 40% o número de leitos

Fonte Idpress Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Crédito: Joathan Custodio/ Divulgação Super Barão/ JOTA Films

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.