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SPFWN58 AS JOIAS DA RAINHA – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal |
O nome quer dizer rainha. Na vida teimosia e ousadia. A memória conta a história de muitas ideias, do que viu e criou, um jeito de contar moda que não existia. Das experiências, joias. Do que está por vir, novos olhares, interpretações. Com curadoria de Renato de Cara, o SPFWN58 homenageia, a jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, uma das lendas vivas da moda brasileira. SPFWN58 As Joias da Rainha – “Convidado para pensar uma curadoria de artes visuais que fizesse sentido para homenagear Regina Guerreiro, pensei imediatamente na suntuosidade de outras majestades, onde a ousadia e autenticidade permitem o deboche e as construções inusitadas que a moda adora, se alimenta e se apropria”, explica Renato. Criadora, visionária, dona de uma ironia refinada, lapidada em imagens e textos que provocam e apontam caminhos e reviravoltas, com ela o futuro chega embutido no passado. “Ontem: Paixão fulminante!! A tal da MODA me seduziu e passei minha vida falando dela. Hoje: Emoção tipo “explode coração”. O SPFW Memória lembrando e falando de mim”, celebra Regina. Às vésperas de completar o ciclo inicial projetado de 30 anos de construção de uma cultura de moda no país, o São Paulo Fashion Week celebra a importância da memória para o reconhecimento da história recente da moda brasileira e fortalecimento da mesma enquanto coletivo. O SPFW N58 acontecerá de 16 a 21 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, e no Iguatemi São Paulo, além de desfiles externos em outros pontos da cidade. SPFWN58 As Joias da RainhaSobre o SPFW: Com 29 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.
SOBRE A IMM: No mercado há mais de 10 anos, a IMM, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento, é referência em entretenimento ao vivo para o público e marcas, e seu portfólio é seu maior diferencial. Vai do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, aos musicais da Broadway de primeira classe, passando pelo Cirque du Soleil, pelo maior festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo GO CUP, o maior torneio de futebol infantil do mundo e pelos consagrados São Paulo Fashion Week e São Paulo Oktoberfest. Veja também Dior assina coleção com Lewis Hamilton Fonte MKTMIX Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – SPFWN58 As Joias da Rainha
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